Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faria o mesmo. Colocaria Dianabol no início como quickstart por 3 ou 4 semanas e seguiria o resto com Dura X Deca

ou

Faria Dura 1~8 e Deca 1~6 e na semana 6~10 colocaria Stano injetável, 100mg DSDN, com início da TPC 2 dias após a última aplicação de Stano (acho essa opção mais interessante).

Valeu as dicas, mas o objetivo não é definição por enquanto. Quero mais volume muscular

Pessoal, peço a ajuda ai de voces pois iniciarei o ciclo agora no inverno. Estou numa correria tentando agilizar tudo certinho.

Quanto a TPC, pensei em fazer ela SERMS:

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

só que lembrando, irei fazer o ciclo da seguinte forma:

1-4 50mg hemogenin tsd

1-8 500mg durateston

1-8 200mg deca

começo a TPC 21 dias após a ultima agulhada? E a MV do hemogenin?

Postado

TPC Ok.

Ciclo Ok.

Não entendi qual a relação do hemogenin, no começo do ciclo, com o início da TPC. De qualquer maneira, a MV da oximetolona é menor que 24 horas (16 horas).

Com relação à TPC, _EU_ a iniciaria 15 dias após a última aplicação de dura, uma vez que a MV do decanoato (éster com maior tempo de duração) é de 15 dias, e de quebra coincidiria com a MV da nandrolona, que também é de 15 dias.

Fica aí minha dica. Ciclo, dosagens e estrutura da TPC estão ok. Só iniciaria a TPC do modo que mencionei acima.

Abraços.

Postado

TPC Ok.

Ciclo Ok.

Não entendi qual a relação do hemogenin, no começo do ciclo, com o início da TPC. De qualquer maneira, a MV da oximetolona é menor que 24 horas (16 horas).

Com relação à TPC, _EU_ a iniciaria 15 dias após a última aplicação de dura, uma vez que a MV do decanoato (éster com maior tempo de duração) é de 15 dias, e de quebra coincidiria com a MV da nandrolona, que também é de 15 dias.

Fica aí minha dica. Ciclo, dosagens e estrutura da TPC estão ok. Só iniciaria a TPC do modo que mencionei acima.

Abraços.

Ok, tens razão. Começarei a TPC 15 dias após a ultima aplicação. E outra coisa, quanto ao tamoxifeno. Eu já ciclei com deca e dura ano passado e nao tomei tamoxifeno. Porém, não sei se é psicológico, mas ganhei um pouco de gineco, tenho um pouco de tendência. Será que tomo DURANTE o ciclo? Já li vários artigos dizendo que tomando Tamoxifeno durante o ciclo, ele inibe um pouco a ação das drogas, reduzindo drasticamente os ganhos. Eaí? que eu faço?

• 4 meses depois...
Postado

Eu faria o mesmo. Colocaria Dianabol no início como quickstart por 3 ou 4 semanas e seguiria o resto com Dura X Deca

ou

Faria Dura 1~8 e Deca 1~6 e na semana 6~10 colocaria Stano injetável, 100mg DSDN, com início da TPC 2 dias após a última aplicação de Stano (acho essa opção mais interessante).

ALGUEM TEM HEMOGENIN AQUI NO SUL ( POA ) PRA VENDER ?

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

tenho uma duvida quanto a esse ciclo ... como devo tomar deca dura e hemo ?

pode ser deca 2° e 5° e, dura 3° e 6° e hemo 4° e sabado?

como é e melhor forma e quanto a tpc tem uma pra cada om desses anabols ? como tomar?

se puderem me judar ...

desde ja agradeço....

abrçs

Postado (editado)

Ressureição do tópico? '-'

tenho uma duvida quanto a esse ciclo ... como devo tomar deca dura e hemo ?

pode ser deca 2° e 5° e, dura 3° e 6° e hemo 4° e sabado?

como é e melhor forma e quanto a tpc tem uma pra cada om desses anabols ? como tomar?

se puderem me judar ...

desde ja agradeço....

abrçs

Depois que li "hemo 4° e sábado" fui pra UTI..

Tudo errado ae fi, além de eu achar que usar Hemogenin é burrice, MV da Oximetolona é cerca de 9 horas, como tu vai tomar QUARTA E SEXTA? Preciso nem continuar respondendo o resto né?

Dica: Vai pesquisar bastante, e depois que tiver +- uma idéia do que se trata cria um tópico seu e vê opiniões, num fica ressucitando tópicos mortos não.. '-'

Beijos.

Editado por Thol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...