Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, estou com um pouco de dúvida sobre a minha alimentação. Não consegui estabelecer uma rotina pra mim baseada nas informações do blog e do fórum, acho que o meu caso não é muito específico..

Eu tenho 20 anos, 1,83m e 70kg. Tenho pouca gordura, sempre fiz muito esporte e pelo que eu consegui absorver do blog eu sou ectomorfo. Eu pretendo treinar musculação 3 vezes por semana (seg, qua, sex) e treinar Rugby terça e quinta. A minha suplementação para os dias de musculação vai ser:

Desjejum: Whey com leite e uma fruta, 10h da manhã

Almoço: Comida do bandeijão, não é a melhor do mundo mas vem o nº de calorias, suplemento vitaminico 12:00

Pré Treino: Maltodextrina

Pós Treino: whey e um doce pequeno (alto IG)

Jantar: refeição do bandeijão tb, umas 18:30

Lanche: Sanduiche 21:00

Antes de dormir: Albumina e um sanduiche, meia noite

Nos dias em que eu vou treinar o rugby, como deveria ficar a minha suplementação? Preciso tomar um hipercalórico antes do treino? A minha idéia é treinar no horário em que eu faria musculação. Da pra manter as duas atividades se eu estiver me alimentando corretamente?

Postado (editado)

MInha humilde opinião que sou ecto e pratico esporte. (basquete)

Desjejum: Whey com leite e uma fruta, 10h da manhã Adiciona algum carboidrato... pão por exemplo

Almoço: Comida do bandeijão, não é a melhor do mundo mas vem o nº de calorias, suplemento vitaminico 12:00 depende do bandejão se tiver frango a vontade, carne vermelha (sem gorduras demais) e tuda a variedade, tá valendo

Pré Treino: Maltodextrina Junta com whey

Pós Treino: whey e um doce pequeno (alto IG)Malto junto com o whey do pós treino

Jantar: refeição do bandeijão tb, umas 18:30 O mesmo do almoço

Lanche: Sanduiche 21:00 Sanduiche é bem vago dizer é um X-Bacon ou algum que leve frango,peito de peru,etc?

Antes de dormir: Albumina e um sanduiche, meia noite Tá valendo

Em todas as refeiões sempre procure o maximo de proteinas possivel.

Nos dias que você pratica Rugby considere ele como o treino do dia e suplemente como tal.

Coma muito mesmo, se for ecto igual eu sou que não ganha um kilo nem a pau coma a vontade, só não exagere nas porcarias. (frituras,açucar,etc)

E leia o tópico de como montar uma dieta.. tem uma formula de quantas calorias em média você deve ingerir por dia dependendo de suas atividades,peso,altura e idade.

Editado por Bruno Chester

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...