Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Salve galera do Hiper

Entrei na academia e o Instrutor me passou um treinamento iniciante para me adaptar a musculação.

Gostaria da Opinião de vocês se esse treino esta sendo , digamos o "correto" pra iniciar ou ta cheio de firulas

Triceps : Triceps Pulley , 3x12

Biceps: Rosca No Pulley , 3x12

Pernas : Extensora 3x12

Adutor 3x12

Faço mais 1 exercicio de perna que abaixo o peso forcando o musculo da parte de tras da coxa , mas esqueci o nome no momento. 3x12 também.

Panturrilhas : Panturrilha na Maquina 3x12

Abdomen : Abdominal na Maquina 3x20

Peito : Peito na Maquina ( aquele abre e fecha ) , 3x12

Costas :Trapezio na Maquina

Ombros Elevação Lateral e Frontal com Halteres

Treino Segunda/Quarta/Sexta

Aerobicos Ter/Quinta/Sabado

Em breve to trocando de treino , por isso passei pra saber se esse de adaptação ta legal para mim.

Abraço.

Editado por Difyca

Publicidade

Postado (editado)

Editei o Topico ali, e pus os aerobicos e os treinos de costas e ombros.

li que seu objetivo é emagrecimento, você não treina costas e trapézio?

não faz aerobicos?

No cadastro coloquei emagrecimento. Mas ja consegui perder um pouco de peso fazendo dieta, resolvi entrar na academia agora pois consegui arrumar tempo vago para isso. Vide outro topico meu

Estou querendo agora fazer um ganho de massa e depois fazer o cutting , não sei se é o ideal.

Queria aproveitar e pedir Opinião sobre isso.

Pois estou querendo treinar 7 meses para ganho de massa e fazer 3 de cutting ( não é pra ficar gatão no verao , pois ja tenho minha esposa ^^,é apenas para ficar de bem comigo mesmo) , será que vai ser algo certo ? Ou devo perder mais peso e depois crescer ?

Vou montar uma dieta e colocar na area especifica , ainda naum suplemento nem nada do tipo, primeiro to iniciando e segundo ainda não tenho como investir em suplementação, e acho q alimentação ja da uma ajuda pelo que leio no HIper

Grato , mais uma vez a todos .

Editado por Difyca
Postado

O principal é a alimentação!

Foca nela que independente de suplementar ou não terá resultados!

Se já ta com pouca gordura corporal,faz sim uma fase de crescimento pra depois definir.

Postado

Obrigado a Todos que responderam aqui e que ainda vao comentar :D

O principal é a alimentação!

Foca nela que independente de suplementar ou não terá resultados!

Se já ta com pouca gordura corporal,faz sim uma fase de crescimento pra depois definir.

Vlw , as dicas rodts .

Seguinte não estou tao "Magro" , mas ja comecei a entrar em algumas roupas, que usava antigamente. Estava querendo emagrecer primeiro , pra depois secar ,

Mas ando lendo no forum , que no processo de Definição , posso correr o risco de perder massa magra , caso eu não tenha muita.

Por isso o desejo de Crescer e depois dar uma definida.

Vou ver na academia que estou se eles podem me avaliar , retirando as medidas e medindo meu BF.

Posso crescer e conseguir perder uma quantidade de gordura boa nesse periodo de 7 meses que planejo pra ganhar massa ?

3 meses de Definição é muita coisa ?

Vou pegar alguma maquina para tirar umas fotos , para ficar melhor pra vocês Opinarem.

Mas fico agradecido se alguem puder me dar dicas antes das fotos.

Vou elaborar uma dieta sem falta essa semana , e posta-la também.

Abraços a todos e até mais.

Postado

Posso crescer e conseguir perder uma quantidade de gordura boa nesse periodo de 7 meses que planejo pra ganhar massa ?

-Não.Ou faz um ou faz outro.Se for muito esforçado e tiver uma dieta impecável pode ser que agora no começo isso ocorra.

Mas infelizmente não funciona assim.

Todo mundo entra na academia querendo crescer e definir ao mesmo tempo.

Não.

Eu to a quase 5 meses ja.

Postado

-Não.Ou faz um ou faz outro.Se for muito esforçado e tiver uma dieta impecável pode ser que agora no começo isso ocorra.

Mas infelizmente não funciona assim.

Todo mundo entra na academia querendo crescer e definir ao mesmo tempo.

Não.

Eu to a quase 5 meses ja.

Obrigado pelas Dicas.

Admiro muitos aqui no Hiper , e parabenizo as informações que tu o leandro e mais uns "Cabeças" , daqui mandam .

Optei por crescer , vou postar as fotos , essa semana recebo o salario, vou chapar a geladeira e elaborar a dieta :D

Vou mandar ver 9 meses direto de Dieta e Treino , e vou estudando sobre o cutting , se ver que to ficando legal antes do tempo mando o cutting.

Bons treinos e ganhos a todos .

Abraço

Postado

Adaptação é adaptação.

Há quanto tempo está seguindo essa rotina?

Com o passar do tempo, depois que estiver adaptado, vai inserindo exercícios com pesos livres no lugar das máquinas e focando-se nos exercícios pesados que abrangem grandes grupos musculares.

Quando tiver um pouco mais de experiência, vai refinando e usando o que funciona para você.

Estou seguindo desde o dia 27 de fevereiro.

Treinando Seg/Qua/Sex

O instrutor perguntou se estou ficando enjoado dos exercicios , e de um tempo pra ca ele me liberou pra aumentar um pouco as cargas , diante de certos avanços estarei trocando a rotina de treinamento na segunda-feira.

Queria aproveitar e colher as seguintes informações.

Que exercicios eu poderia estar pedindo para serem inclusos no meu treino ? Digo em relação de nomes , e os mais efetivos (uteis) , para os musculos crescer.

Gosto de treinar perna , e gostaria de saber quais sao os melhores exercicios ( o agachamento ja sou ciente que é o campeão ^^)

Queria saber se é cedo pra treinar Supino , ( pois perguntei isso a ele , e ele me deixou a deriva --' )

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...