Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera!

Entao vou comecar esse combo amanha, ou segunda! Eu tenho em casa 1 WF grande de 90 servings, 1 PW pequeno de 45 e um GM de 40 servings. E ta chegando na minha casa o mesmo combo so que com o PW e o GM grandes, mas acho que vou tomar os pequenos antes mesmo pra ver de qual eh, que ai qualquer coisa eu vendo os outros. Eu to fazendo a dieta metabolica e to gostado dos resultados, so nao sei se vale a pena tomar esse combo em cutting.

Entao minha duvida eh em como tomar,

tava pensando em tomar o WF 45-30 mim antes do treino

o GM meio scoop antes do treino junto ou antes do WF e meio scoop no pos com o shake,

o PW durante o treino mesmo.

Ta legal assim ou mudariam, tomariam o GM antes do treino apenas?

A ia esquecendo eu devo tomar o Orange Triad tambem, mas ele vai chegar depois junto com o outro combo, em 1 semana +-, mas nao faco ideia de como tomar, acho que sao 6 caps.

Valeeu, abracos

Editado por Bene

Publicidade

Postado

Se tu meter o WF, o GM vai pós mano..

Vou comprar um GM pra pós tb (pré to usando o Jacked)

Baseado em que o GM vai pós? Da pra usar muito bem no pré, só que o certo é mandar uns 30 mins antes do WF.

Postado

Baseado em que o GM vai pós? Da pra usar muito bem no pré, só que o certo é mandar uns 30 mins antes do WF.

Acho que vou começar a tomar hoje mesmo, que deve dar um pouco mais de um mes! O GM e o WF tem que ser de barriga vazia? O WF tenho quase ceerteza, mas o GM nao sei, por ser 30 min antes mesmo do WF, acho que ficarei muito tempo sem comer entre as refeições! O que acha de meio scoop antes e meio depois? ou acha melhor 1 antes apenas ?

Postado

Acho que vou começar a tomar hoje mesmo, que deve dar um pouco mais de um mes! O GM e o WF tem que ser de barriga vazia? O WF tenho quase ceerteza, mas o GM nao sei, por ser 30 min antes mesmo do WF, acho que ficarei muito tempo sem comer entre as refeições! O que acha de meio scoop antes e meio depois? ou acha melhor 1 antes apenas ?

Antes de tudo, eu nao disse que TEM que ser pré, eu disse que da pra usar muito bem. O problema da resposta do amigo foi: do jeito que ele disse, da a entender que a unica opcao é usar no pós.

Ai vai depender de voce. O que eu tenho costume de fazer é: refeicao sólida ( tipo almoco ), depois de 1h30-2h eu faco uma refeicao leve ( em geral carbo + shake de whey ) e 30 mins depois um NO. Ou seja, uso o NO 2h-2h30 depois da refeicao sólida porem antes mando uma refeicao liquida leve. Voce poderia fazer tipo isso, se quiser usar no pré; come, 1h30 depois refeicao + GM e 30 mins depois WF. Aqui na verdade tem que ver o que voce sente melhor, esse foi o metodo que mais funcionou pra mim... mas as vezes voce se sente melhor com GM no pós mesmo, vai variando até encontrar o mais proveitoso.

Abracos

Postado

Eu faria uma refeicao solida 2h antes do treino

45 min antes mandaria 2 scoops de WF mais 1 de GM

Durante o treino mandaria 1 dose de PW(se puder 2 melhor a nao ser que tu pese menos de 75kg) + 1 scoop e meio de dextrose (75g) + 10g de sódio

Pos-treino whey SEM CARBO e mais 1 scoop de GM

Show....

Postado

Ja encomendei esse combo para usar assim que acabar meu cutting.

Experimenta e ve o que adapta melhor para o seu treino. Eou usar da seguinte maneira apos 2:30 da refeicao solida, Whey+Leucina apos 40 minutos 2 scoops de WF, durante o treino 1 scoop PW + 1 scoop de Dextrose, no pos GM + Whey

Abs

Postado

Eu faria uma refeicao solida 2h antes do treino

45 min antes mandaria 2 scoops de WF mais 1 de GM

Durante o treino mandaria 1 dose de PW(se puder 2 melhor a nao ser que tu pese menos de 75kg) + 1 scoop e meio de dextrose (75g) + 10g de sódio

Pos-treino whey SEM CARBO e mais 1 scoop de GM

Show....

Ja tem uma galera defendendo que nao se deve usar creatina + NO ao mesmo tempo pelo timing, tem a explicacao bioquimica la que a creatina teoricamente interfe na producao de NO. O ultimo artigo que saiu estava defendendo o uso de creatina 1h antes do treino e o NO ( sem creatina na formula ) 15 mins antes.

Abracos

Postado

O GM nao precisa ser de barriga vazia, ne ? Tipo eu posso comer e tomar depois de 1 h e depois de mais meia hora tomar o WF e ir treinar! ou vice versa, como e depois de meia hora tomo e GM e 1h tomo o WF.

E o PW seria mesmo necessario carbo de alto IG ? Ele já é beem doce, e a Leucina dele nao daria o pico pra carregar os nutrientes nao?

PS: Tomei ontem meio scoop antes e meio depois de GM, e 1 scoop de WF so, nao senti nenhuma formigação e tal, mas senti mais disposição e aumento de força acima do normal. Sei que é muito cedo ainda, e pode ser tudo da minha cabeça!

Postado (editado)

Eu tomaria o WF antes do treino com metade da porção do GM, tomaria o PW durante o treino e depois colocaria a meia porção de GM + básico.

O WF eu iria aumentando as doses gradualmente de meio em meio scoop até 2,5-3 scoops e o PW eu iria manter metade do tempo com 1 scoop e a outra metade com 2 scoops, o GM manteria metade do período do jeito que falei na primeira frase e na outra metade aumentaria apenas a porção no pós para 1 scoop.

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...