Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O hiper massa 3200( contem 95% whey alem de glutamina, bcaa, 95% carboidratos 29% proteinas) e a Xtreme 5whey, rico em proteinas.

Estou em duvida em qual dos dois tomalos pós treino, estou com o objetivo de massa muscular.

E vou adicionar, um deles a creatina+malto.

Qual seria melhor ? Caso seja o whey mesmo, em qual horario seria melhor o hiper ? de manha e 1h30 pré treino ? mas como ele contem muita proteina eu fico meio indeciso, além de contem muito gluten, e dar aquela sensacao de enxaco, que nao é muito bom, rsrssr!

E de manha, eu posso misturar o hiper a albumina? Ou seria perca de grana pela albumina, pois o hiper ja contem as proteinas do ovo.

Outra coisa, após o shake pós treino, ex (whey+creatina+malto) qual seria o melhor alimento sólido ? objetivo : ganhar massa.

Publicidade

Postado

Vc postou em Artigos Sobre Nutrição !!! E um assunto pra lá de debatido no forum, tem até um fixo falando só de horarios.

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Fechado. 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...