Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tô meio sem grana como o restante dos brasileiros, mais não quero descuidar da alimentação e suplementação, a academia todo mês 5x por semana e sagrada a dois anos, estou apenas suplementado e comendo melhor, os resultados estão devagarinho e sempre, só q esses últimos meses o whey sagrado tá apertado no orçamento, então estou olhando uns blends, o último q esprementei foi o Max titanium só q o sódio e muito alto, então andei olhando outras.

protein 7 da Black skull 1,8kg 92,00

Proteína Premium atlética 1,8kg 89,00

Isso blend integral médica 1,8kg 85,00

Isolante protein mix produto 2kg 69,00

Whey NO2 synthesize 1,8kg 80,00

E aí alguém já esprementou algum destes, qual o melhor? Tem algum melhor q esses?

Publicidade

Postado

realmente , se quer melhorar , o certo e principal é a alimentaçao . Mas se quer gastar seu dinheiro com isso , compra o mais barato mesmo 

Postado
1 hora atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Bom galera, tô meio sem grana como o restante dos brasileiros, mais não quero descuidar da alimentação e suplementação, a academia todo mês 5x por semana e sagrada a dois anos, estou apenas suplementado e comendo melhor, os resultados estão devagarinho e sempre, só q esses últimos meses o whey sagrado tá apertado no orçamento, então estou olhando uns blends, o último q esprementei foi o Max titanium só q o sódio e muito alto, então andei olhando outras.

protein 7 da Black skull 1,8kg 92,00

Proteína Premium atlética 1,8kg 89,00

Isso blend integral médica 1,8kg 85,00

Isolante protein mix produto 2kg 69,00

Whey NO2 synthesize 1,8kg 80,00

E aí alguém já esprementou algum destes, qual o melhor? Tem algum melhor q esses?

Cara, já experimentei o no2 da synthesize é o iso blend da integral, o iso é so whey, hidrolisado, isolado e concentrado, mas tem maltodextrina e 11 de carbo por porção, o da synthesize é mais mistura, com colágeno hidrolisado e pá mas tem menos carbo, entre os dois o cxb é melhor synthesize pelo preço, que aqui eu acho por 75$

Postado (editado)
Agora, krebz disse:

Ve qual tem menos carbo, sem proteina de soja junto (usam pra fica mais barato para o fabricante) e cabe no teu bolso

Isso, olhei agora descartei o da profit e o da atlética Tem soja, relação de carbo estão quase a mesma coisa todos, essa da Black skull a marca e boa? Ouvi falar bem apesar de nunca ter comprado nada deles

Editado por Wel.Jun.Lac.
Postado
Agora, Nightwolf77 disse:

Cara, já experimentei o no2 da synthesize é o iso blend da integral, o iso é so whey, hidrolisado, isolado e concentrado, mas tem maltodextrina e 11 de carbo por porção, o da synthesize é mais mistura, com colágeno hidrolisado e pá mas tem menos carbo, entre os dois o cxb é melhor synthesize pelo preço, que aqui eu acho por 75$

Boa valeu pela dica é opinião, tava pensando mais na íntegra médica pq conhecer a marca, mais que sabe vou ver essa synthesize, tô na dúvida sobre a Black skull ouvi falar bem da marca.

Agora, Melomeuton disse:

Eu também iria de alimentos se o financeiro não ta ajudando

Mas se quiser um whey com um bom custo beneficio, da uma olhada no da growth

A growth e boa todos já sabemos, mais pelo custo sei lá, quase 80 reais o quilo, esse blend e o mesmo preço quase 2kilos. Não sei no momento vou tentar esse blends mesmo.

52 minutos atrás, InicianteAqui disse:

Já que procura pela melhor proporção entre custo e beneficio, porque não vai de frango e/ou ovos? É proteína igual o whey, e sai bem mais em conta kk

Valeu a dica, só q a alimentação tá no grau, suplementação e importante, pois é tempo né, saio 7 da manhã e volto 8 da noite pra casa não dá pra esquentar marmita é todo lugar e saio do trabalho direito pra academia então termino o treino e o whey e mais fácil e rápido que comer ovo cozido de 7 da manhã ou frango frio.

Postado
21 minutos atrás, jureg disse:

realmente , se quer melhorar , o certo e principal é a alimentaçao . Mas se quer gastar seu dinheiro com isso , compra o mais barato mesmo 

Certo a alimentação tá boa, agora a suplementação tá fraca e preciso melhorar pois não é todo horário q posso tá comendo uma marmita, então o whey ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...