CAROLLL 2 Postado Dezembro 12, 2017 às 18:35 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 às 18:35 Alguem já ouviu falar ou já tomou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2017 às 18:42 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 às 18:42 (editado) 6 minutos atrás, CAROLLL disse: Alguem já ouviu falar ou já tomou? Realmente pesquisando, se encontra pouca coisa sobre laxosterone, diz-se pela internet que assemelha-se a esteroides androgênicos, sem toxidade hepática, É um composto natural vegetal. Não posso falar sem base científica sobre o mesmo, mas creio que seja senso geral da maioria aqui, que é bem difícil, senão impossível ser tão benéfico assim e comparado a um ae's, sendo um composto natural e ainda com tantas promessas como sem toxidade hepática. Mas acompanho o tópico. Editado Dezembro 12, 2017 às 18:42 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reiners 15 Postado Dezembro 12, 2017 às 19:13 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 às 19:13 Fiz uma compra desse composto, estou esperando chegar para poder avaliar. Pelo menos não é proibido pela WADA, nem em qualquer federação natural. O que não te mata, te deixa mais forte ou mais pobre nesse caso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAROLLL 2 Postado Dezembro 12, 2017 às 19:16 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 às 19:16 33 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse: Realmente pesquisando, se encontra pouca coisa sobre laxosterone, diz-se pela internet que assemelha-se a esteroides androgênicos, sem toxidade hepática, É um composto natural vegetal. Não posso falar sem base científica sobre o mesmo, mas creio que seja senso geral da maioria aqui, que é bem difícil, senão impossível ser tão benéfico assim e comparado a um ae's, sendo um composto natural e ainda com tantas promessas como sem toxidade hepática. Mas acompanho o tópico. Então, pelas pesquisar percebi que é algo novo no mercado. E sem nenhum efeito colateral. A manipulação dele é 50mg de laxosterone + 5mg de bioperine. Comprei, e chegou hoje. Estarei inciando amanhã.. depois conto como foi a experiência. 2 minutos atrás, Danilo Reiners disse: Fiz uma compra desse composto, estou esperando chegar para poder avaliar. Pelo menos não é proibido pela WADA, nem em qualquer federação natural. O que não te mata, te deixa mais forte ou mais pobre nesse caso kkkk Então Danilo, comprei também! Fiquei mais segura por não ser proibido. Pelo valor um pouco salgado, espero que me surpreenda como a pesquisa diz. hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Leal 801 Postado Dezembro 12, 2017 às 19:33 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 às 19:33 Façam relatos meu povo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAROLLL 2 Postado Dezembro 12, 2017 às 19:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 às 19:41 (editado) 8 minutos atrás, Luan Leal disse: Façam relatos meu povo! Vou tentar relatar por semana do que estou achando. Editado Dezembro 12, 2017 às 19:41 por CAROLLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Dezembro 12, 2017 às 20:29 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 às 20:29 (editado) Marketing pesado apenas. Comecou com esse estudo em ratos: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3177571/ Mas: nenhum estudo em humanos evidenciando qualquer coisa que o marketing afirma. PS: sim eu sei que existe um suposto estudo em humanos, nunca publicado, utilizado na patente dele Editado Dezembro 12, 2017 às 20:34 por krebz adicionando informacao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAROLLL 2 Postado Dezembro 13, 2017 às 10:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 às 10:47 Galera iniciei hoje, confesso que sou medrosa pra isso. Nunca tomei nada, justamente por causa dos efeitos colaterais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mourrice 261 Postado Dezembro 13, 2017 às 11:47 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 às 11:47 Qual o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAROLLL 2 Postado Dezembro 13, 2017 às 12:07 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 às 12:07 18 minutos atrás, mourrice disse: Qual o preço? Não lembro ''exato'' , porem você encontra em torno de 260/280 reais, com 60caps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora