Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal,

Segue abaixo meu planejamento para inicio de meu primeiro ciclo. Gostaria de opniões, dicas e sugestões (construtivas... kkk ajuda aí).

Altura: 1,82m

Peso: 83 kg

BF: 9% 

Protocolo (planejado junto à acompanhamento com endócrino com exames):

Cipionato de Testosterona - 200mg/a cada 10 dias (6 aplicações total)

Oxandrolona Gel Transdérmico - 10mg/dia (60 dias total)

TPC (será montada junto ao endocrino ao final do ciclo junto com os exames pós ciclo).

Suplementação TPC:

Pré treino = 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Pós treino = 30g Whey pós treino + 30g Waxy Maize(Growth) + 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Glutamina = 5g antes de dormir

Suplementação durante ciclo:

Vitamina D sublingual - 500mcg/dia;

Multivitamínico - Não tem marca definida, comparo dosagens e preços, opto pelo melhor custo/benefício.

Obs:

Tenho tendência à AAG (Cálvice), já fiz uso de finasterida(Finalop) por cerca de 6 meses, porém interrompi o tratamento devido à uma queda na libido que se iniciou no quinto mês e cessou após o corte do medicamento. Em função da Testosterona irei incluir durante todo o ciclo 1mg de Finasterida porém agora da Merk, a qual já ouvi relatos ter menos colaterais como esse. Também irei incluir Shampoo Cetoconazol 2% manipulado durante todo o ciclo.

Histórico com AES: A cerca de 5 anos atras utilizei durante 30 dias 20mg de oxandrolona oral, sem TPC. Apenas.

Minha dieta está funcionando da seguinte maneira:

07:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade(kkkk);

10:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

13:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

16:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

19:00 - 200g frango grelhado + 200g de arroz branco (frango temperado com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

22:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade.

Escolha da simplicidade da dieta levou em conta alguns fatores:

1 - Tempo: saio de casa 07:20, retornando por volta das 23:00, carne e batata é rapido e fácil de fazer.

2 - Não conseguia comer batata doce ou arroz intergral e seguir todas as refeições. A substituição pela batata ingles tem me ajudado a seguir certinho.

3 - Treino entre 18:00 e 19:00 - como já estou em horário de uma nova refeição, não suplemento com proteina e complementos.

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, nerdengenheiro disse:

Bom dia Pessoal,

Segue abaixo meu planejamento para inicio de meu primeiro ciclo. Gostaria de opniões, dicas e sugestões (construtivas... kkk ajuda aí).

Altura: 1,82m

Peso: 83 kg

BF: 9% 

Protocolo (planejado junto à acompanhamento com endócrino com exames):

Cipionato de Testosterona - 200mg/a cada 10 dias (6 aplicações total)

Oxandrolona Gel Transdérmico - 10mg/dia (60 dias total)

TPC (será montada junto ao endocrino ao final do ciclo junto com os exames pós ciclo).

Suplementação TPC:

Pré treino = 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Pós treino = 30g Whey pós treino + 30g Waxy Maize(Growth) + 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Glutamina = 5g antes de dormir

Suplementação durante ciclo:

Vitamina D sublingual - 500mcg/dia;

Multivitamínico - Não tem marca definida, comparo dosagens e preços, opto pelo melhor custo/benefício.

Obs:

Tenho tendência à AAG (Cálvice), já fiz uso de finasterida(Finalop) por cerca de 6 meses, porém interrompi o tratamento devido à uma queda na libido que se iniciou no quinto mês e cessou após o corte do medicamento. Em função da Testosterona irei incluir durante todo o ciclo 1mg de Finasterida porém agora da Merk, a qual já ouvi relatos ter menos colaterais como esse. Também irei incluir Shampoo Cetoconazol 2% manipulado durante todo o ciclo.

Histórico com AES: A cerca de 5 anos atras utilizei durante 30 dias 20mg de oxandrolona oral, sem TPC. Apenas.

Minha dieta está funcionando da seguinte maneira:

07:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade(kkkk);

10:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

13:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

16:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

19:00 - 200g frango grelhado + 200g de arroz branco (frango temperado com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

22:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade.

Escolha da simplicidade da dieta levou em conta alguns fatores:

1 - Tempo: saio de casa 07:20, retornando por volta das 23:00, carne e batata é rapido e fácil de fazer.

2 - Não conseguia comer batata doce ou arroz intergral e seguir todas as refeições. A substituição pela batata ingles tem me ajudado a seguir certinho.

3 - Treino entre 18:00 e 19:00 - como já estou em horário de uma nova refeição, não suplemento com proteina e complementos.

Na minha opinião e forma de ver, pra mexer com a saude melhor ser por algo que va trazer bons resultados com o minimo de resultados

1- aumentar a dose de testo, pode usar algo bem baixo como 300-350mg/semana , e sem duvida aumentar a frequencia das aplicações de forma a evitar picos 

2- oxan minimo 30mg/dia pra homem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...