Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em ‎17‎/‎12‎/‎2017 em 11:36, MBD disse:

Crie uma conta no imgur.com e poste lá. Depois só copiar o link da foto e postar aqui.

Obrigada!! tô postando agora

Em ‎17‎/‎12‎/‎2017 em 11:45, Jimy.coach disse:

5mg 8/8h seria o ideal.

Pós ciclo faça um protocolo de recuperação hepática.. Você iniciou a muito pouco tempo para observar efeitos..Segure a ansiedade e aguarde a 4 para 5 semana para, aí sim, ver as coisas mudarem.

Observe seus marcadores inflamatórios e dê atenção aos micronutrientes.

Boa sorte.

Obrigada!! Isso mesmo que estou fazendo... Continuo tomando 5mg de 8 em 8h. Totalizando 15mg por dia!!!

Você acha que devo tomar por quantas semanas?

Postado

Estou no nono dia de ciclo. Até agora nenhum colateral, tirando a parte que tenho que tomar uns 5 banhos por dia kkkkkkkk porque meu rosto fica um pouco oleoso e passo o dia suando. 

Vou postas as fotos do antes agora. Tá muito bonito não mas vai melhorar kkkkkkkkkkkkkkkk... 

Postado
11 minutos atrás, larissacm disse:

Estou no nono dia de ciclo. Até agora nenhum colateral, tirando a parte que tenho que tomar uns 5 banhos por dia kkkkkkkk porque meu rosto fica um pouco oleoso e passo o dia suando. 

Vou postas as fotos do antes agora. Tá muito bonito não mas vai melhorar kkkkkkkkkkkkkkkk... 

Sei como é, fiz uso de oxandrolona recente e isso de suar o dia todo e oleosidade é tenso.

Bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...