Jguilherme 2 Postado Março 6, 2010 às 03:54 Postado Março 6, 2010 às 03:54 hum sei ja ouvi falar tb do p-plex ele e bem forte tb. Quanto a minha idade tenho 22 anos e nunca tomei nem AE's nem PH por isso to meio medroso de meter a cara assim, mas vou tomar um desses sim. O h-drol ta mais ao meu alcance no momento e eu to querendo bulk no momento. Realmente... o P-Plex é mais forte... Bom, visto que vc não tem experiencia, ir de H-Drol como 1º ciclo é uma boa pedida...! Alem de que o H-Drol é ótimo tanto para bulk quanto para cutting...
DraggO 26 Postado Março 6, 2010 às 03:56 Postado Março 6, 2010 às 03:56 D-drol foi um dos pioneiros mas dizem que os colaterais podem bater forte e que os ganhos sao muito devido a retensao e que vao embora rapido tambem. Repetindo: eu iria de m-drol com certeza. Abraço.
cortez 0 Postado Março 8, 2010 às 00:01 Postado Março 8, 2010 às 00:01 (editado) Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno, e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH abrcs Editado Março 8, 2010 às 00:03 por cortez
Jguilherme 2 Postado Março 8, 2010 às 00:47 Postado Março 8, 2010 às 00:47 Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno, e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH abrcs 1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico. Portanto de duas uma: - Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH; - Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido. Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC...
cortez 0 Postado Março 8, 2010 às 00:53 Postado Março 8, 2010 às 00:53 1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico. Portanto de duas uma: - Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH; - Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido. Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC... entao e que ele compro no site http://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC vlw
Jguilherme 2 Postado Março 8, 2010 às 01:55 Postado Março 8, 2010 às 01:55 entao e que ele compro no site http://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC vlw Tomou o certo ?! Como assim o certo ? Qual é o certo ? O ph ou o suplemento ?! Pelo site q vc mostrou aí, ele comprou o suplemento. É só ler na composição do negoçio ... : Arachidonic Acid (40% In A Proprietary Fatty Acid/oil Blend), PeakATP® Adenosine-5-Triphosphate Disodium Salt, LJ100® Tongkat Ali Extract (Standardized For 22% Eurypeptides®, 40% Glycosaponins), Sodium Alpha Lipoic Acid, -3(-)3,4-Divanillytetrahydrofuran, Zinc Monomethionine Só para lembrar... Não há suplemento que necessite de TPC... E quanto aos colaterais, o máximo que ele poderia ter, seriam algumas dores musculares que é um colateral comum ao ácido araquidônico. Mas nenhum colateral semelhante ao de PH. Óbvio ! mas minha duvida mesmo era em relação a TPC E aí...qual seria sua dúvida ?!?!?!?
slash_web 4 Postado Março 10, 2010 às 06:18 Postado Março 10, 2010 às 06:18 e o xtren , da mto colateral ? pq eu tmbm tava com duvida entre m-drol ou h-drol e o xtren
Jguilherme 2 Postado Março 10, 2010 às 21:00 Postado Março 10, 2010 às 21:00 Sobre o XTREN, ele não se converte em estrógeno, mas mesmo assim colaterais como gino, agressão e queda na libido podem aparecer... Mas se vc usar o XTREN com alguma testo ou um composto derivado que não aromatize, estes colaterais poderão ser evitados. Não é metilado, então não há problemas com o figo xD E apesar de causar uma retençãozinha, eu o usaria para cutting pois o XTREN da uma queimada na gordura... (Apesar de existir outros compostos "melhores" para cut ) 1º Ciclo ? EU recomendo H-Drol. PH mais leve, poucos colaterais, grandes ganhos... Mas isso se quiser começar devagar... Se não manda M-Drol mesmo xD
Jguilherme 2 Postado Março 10, 2010 às 23:33 Postado Março 10, 2010 às 23:33 (editado) Ja usei h-drol e m-drol. h-drol eu achei melhor pra mim man....zero de colaterais e ótimos ganhos....ganho de peso, densidade massa...definição...fudído o h-drol. M-drol é muito forte....ganhei uns 4~5 kilos com 45 caps....mas tive uns colaterais...é muito forte essa porra....da medo.... tenho mais um pote de m-drol aki mais num vo manda nem fudendo, sendo q tenho as outras 45 caps, q acho q vo dividir em 2 ciclos, usando 1 cap/dia ao invez de duas.... se quiser eu vendo o otro pote. R$300,00 abraço Velho no seu relato vc ja tava pedindo 250$ pelo m-drol e eu ja tava achando um absurdo. Agora aumentou para 300$ ? AHEIOhaeoiuHAEiouhae sou + comprar um m-drol + 300g creatina universal por 289$ com o rnt2222 ... Ou tentar importar por 30 dolares + frete... Só te dando 1 toque blz ? Editado Março 10, 2010 às 23:34 por Jguilherme
Somnidrem 4 Postado Março 12, 2010 às 14:33 Postado Março 12, 2010 às 14:33 300 pau no M-drol ? isso é quase o preço de um ciclo de dura + stano! Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora