bomber man 1 Postado Março 5, 2010 às 01:04 Postado Março 5, 2010 às 01:04 Ola galera estou em negociação com um vendedor aki no meu estado msm o kra me disse q tem esse H-drol,que e mais fraco que o m-drol, vi um relato dele no saude forum e ele realmente parece ter poucos colaterais. Eu to pensando em compra-lo e fazer tpc com tamox - tribulus e creatina, se eu realmente toma-lo como faço o uso do tamox?
DraggO 26 Postado Março 5, 2010 às 01:51 Postado Março 5, 2010 às 01:51 O H-drol é do mesmo fabricante do M-drol e é um excelente anabolizante. Traz ganhos sequissimos, boa densidade e da um tapa na gordura tambem... Dá quase nada de colaterais.........praticamente zero mesmo. Unico inconveniente é a dosagem mesmo, pois por ser mais "fraco" precisa de uma dose mais generosa, tipo 2 potes pra um ciclo bem feito. Sai bem mais caro que um M-drol por exemplo, que 1 pote rende até 2 ciclos... Abraço.
BrunoxD 10 Postado Março 5, 2010 às 02:43 Postado Março 5, 2010 às 02:43 esse h-drol pareçe ser interessante em, acabei de pesquisar sobre ele mais achei pouca informação @topic sobre o tamox, to por fora em amigo =/
Raphaelcalado 2 Postado Março 5, 2010 às 11:42 Postado Março 5, 2010 às 11:42 O H-drol é melhor que o epistane em termos de gordura?
bomber man 1 Postado Março 5, 2010 às 12:29 Autor Postado Março 5, 2010 às 12:29 hum entaum o ganho de massa nao consideravel? Devo usar o tamox no cilo?
DraggO 26 Postado Março 5, 2010 às 12:58 Postado Março 5, 2010 às 12:58 Pelo custo beneficio eu prefiro o epistane Pra comprar só 1 pote de H-drol nao compraria nao...... mas se quiser arriscar, faz 3 semanas com doses generosas e dieta top pra ver o que rola. Tamox sempre na tpc. abraços.
bomber man 1 Postado Março 5, 2010 às 17:10 Autor Postado Março 5, 2010 às 17:10 certo, pensei tb no epistane so q to em duvida pq quero ganhar mais volume e pelos relatos q li epistane e diuretico, sei q o m-drol dá mais volume, mas tenho medo dos colaterais. bigode manero draggo!! Jatentei fazer um desses uma vez mas num deu certo
Jguilherme 2 Postado Março 5, 2010 às 23:24 Postado Março 5, 2010 às 23:24 Como foi falado, o H-Drol tem poucos colaterais, com uma leve supressão... Então daria para vc fazer uma TPC de tamox por 3 semanas... Algo do tipo 40-40-20/40-20-20... Ou então vai do tradicional 40-40-20-20... Outra opção seria utilizar Clomid... Sobre a questão da gordura, o Epistane parece ser mais eficiente quanto à sua redução. Agora... Dependendo da sua idade e experiencia com PH's/AEs, se for de H-Drol da CEL, daria para mandar um ciclo de 30 dias com 1 pote a uma dose mínima, com a expectativa de bons resultados. Mas se vc quiser ganhar massa e estiver em bulk, dê uma olhada no P-Plex... No quesito massa, eu diria que ele fica entre o H-Drol/EPI e o M-Drol... E quanto aos colaterais, um pouco a mais... xD
Somnidrem 4 Postado Março 6, 2010 às 00:16 Postado Março 6, 2010 às 00:16 Alguem aqui já teve alguma experiência com o D-Drol?
bomber man 1 Postado Março 6, 2010 às 01:45 Autor Postado Março 6, 2010 às 01:45 Como foi falado, o H-Drol tem poucos colaterais, com uma leve supressão... Então daria para vc fazer uma TPC de tamox por 3 semanas... Algo do tipo 40-40-20/40-20-20... Ou então vai do tradicional 40-40-20-20... Outra opção seria utilizar Clomid... Sobre a questão da gordura, o Epistane parece ser mais eficiente quanto à sua redução. Agora... Dependendo da sua idade e experiencia com PH's/AEs, se for de H-Drol da CEL, daria para mandar um ciclo de 30 dias com 1 pote a uma dose mínima, com a expectativa de bons resultados. Mas se vc quiser ganhar massa e estiver em bulk, dê uma olhada no P-Plex... No quesito massa, eu diria que ele fica entre o H-Drol/EPI e o M-Drol... E quanto aos colaterais, um pouco a mais... xD hum sei ja ouvi falar tb do p-plex ele e bem forte tb. Quanto a minha idade tenho 22 anos e nunca tomei nem AE's nem PH por isso to meio medroso de meter a cara assim, mas vou tomar um desses sim. O h-drol ta mais ao meu alcance no momento e eu to querendo bulk no momento.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora