Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é isso foi um erro que concordo que foi imaturidade minha , mas tudo bem , agora sei que esta errado vou faze uma pesquisa melhor e arrumar isso , obrigado a todos , bom treinos. ^^ pode trancar

Postado

Nandorox, agora vc tem um treino de força,

parabéns pela pesquisa melhorou muito.

só que acho q vc tem alguns ajustes finos a fazer, o primeiro é nos seus exericios auxiliares (barra fixa,

inverted rowls, barra fixa aberta, barra fixa fexada) vc não deve seguir o esquema 5x5, pq eles são exercicios de fortalecimento então faz um 3x8, 3x10 ou 3x12

Outra coisa é q a ordem dos exs tah meio confusa, tem q ser primeiro ex de força depois auxiliares e tb acho q o agachamento tem q ser sempre o primeiro por exigir muito mais força que os outros, então no caso do dia A ficaria:

agachamento 5x5

supino reto 5x5

terra 2x5

barra fixa 5x3

inverted rowls 5x5

entendeu a lógica?

e por fim eu reveria esses exercícios auxiliares

vc só tem de dorsal e peito/triceps

tá faltando cadeia posterior (podia ser um bom dia, extensão lombar, glute ham rise, lev terra romeno entre outros) e tb de abd.

e por fim desencana dessa de 2 min entre as series e uns 3 min por exercicio nos ex de força, no começo isso vai bastar depois de um tempo vc pode aumentar bastante esse tempo, até 5 mim entre cada série, mais do que isso a diferença é minima, mas a lição aqui é demore o quanto precisar sua preocupação deve ser levantar o maior peso possível na barra e não ficar se preocupando com tempo de descanço e intensidade como nos treinos de hipertrofia

Postado
ae ,então reevi meu treino pode estar errado ainda , então vamos la

divisao : A -B (sendo terça quinta sabado domingo OFF e nesses dias off trabalho abd)

treino A : 1 - agachamento 5x5

2- supino reto 5x5

3 - paralela 3x até a falha

4- barra fixa 3x 8

5 - barra fixa fechada 3x até a falha

Treino B : 1- agachamento 5x5

2- supino reto 5x5

3- terra 2x5

4 - desenvolvimento militar 5x5

5- remada alta 3x até a falha

6- extensao de lombar 3x até a falha

ABD EM OFF ( TERÇA , QUINTA , SAB) (domingo é sagrado)

1- convencional 3x20

2- phone bridges banco declinado 3x20

3-paral 3x20

4- na polia 3x20

peguei do seu tópico q foi fechado

pra mim eu faria

treino A :

1 - agachamento 5x5

2 - supino reto 5x5

3 - desenvolvimento militar 2x5

4 - paralela 3x até a falha

5 - barra fixa 3x 8

6 - convencional/lateral (alternando) 3x12

Treino B :

1 - agachamento 5x5

2 - supino reto 5x5

3 - terra 2x5

4 - remada curvada 3x8

5 - extensao de lombar 3x até a falha

Guarde seu off para descançar, vc vai precisar dele.

outra coisa não deixe esse até a falha passar muito de 12 reps, se passar disso contrabalança com peso

ao contrario do ice acho bem sussa agachar e levantar no mesmo dia

Postado

ao contrario do ice acho bem sussa agachar e levantar no mesmo dia

Po cara, vc agacha e faz terra no msm dia ? Eu faço isso as vezes, e nas competições, é agachamento, supino e terra ( 20min te intervalo em cada pedida )...As vezes fazemos uns treinos doidos assim, os 3 movimentos num dia só...Sinto mais o cansaço do corpo por inteiro, não sinto lombar em especial, pernas...nada!

Abraços.

Postado

ae galera ,então fiz o treino , muito muitooo bom mesmooooooooo, até me deu uma animada , voltei da academia parecia outro cara hahaha , valeu gente , agradeço a todos que ajudaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...