Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah...

É que eu prefiro o Mel e geléia real por causa dos beneficios da sáude.

E por que malto pra ex-gordinhos como eu, é medo.

Mas tem tantas pesquisas e métodos, o que dá melhor resultado, você usa. :V

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas isso ae é pra quem já ta usando o malto + whey a um tempo e o corpo já acostumou, ae é pra dar uma variada. foi isso que eu entendi pelo menos.

Exatamente.

Pô muito bom esse texto ae. Tirou umas dúvidas da minha cabeça. Preciso olhar mais o site.

Pq uma vez o Dragoo falo que tinha que manda alimentos de baixo/medio ig após o treino.

Fiquei cabrera com isso pq todo mundo fala que pode mandar de alto ig. Agora ta explicado.

Tb to buscando saber pq não pode ingerir gordura em certos horários.

Ai no texto diz isso:

É recomendado não ingerir gordura nessa refeição, devido a ação da insulina em presença com a gordura.

Alguém saberia me explicar o que uma coisa interfere na outra?

obrigada.

Postado

o proprio cara do artigo fala ... a verdade de hj pode ser a mentira de amanha...

é uma questão de adaptação e fisiologia... sempre tive bons ganhos com malto+whey+creatina no pós treino...

poderia ter tido resultados melhores? claro .. mas isso só vou descobrir estudando a fisiologia dos alimentos .. sua ação no corpo e testando cada um deles....

o MCT pode ser uma beleza? pode .. mas tem que experimentar.. sentir os resultados.

dificil demais ficar dando receita na net

Postado

Exatamente.

Pô muito bom esse texto ae. Tirou umas dúvidas da minha cabeça. Preciso olhar mais o site.

Pq uma vez o Dragoo falo que tinha que manda alimentos de baixo/medio ig após o treino.

Fiquei cabrera com isso pq todo mundo fala que pode mandar de alto ig. Agora ta explicado.

Tb to buscando saber pq não pode ingerir gordura em certos horários.

Ai no texto diz isso:

É recomendado não ingerir gordura nessa refeição, devido a ação da insulina em presença com a gordura.

Alguém saberia me explicar o que uma coisa interfere na outra?

obrigada.

É mais ou menos isso, o que eu entendi foi:

"não ficar sempre se mantendo na mesma refeição, fazer rodizio dos carbos, tipo se uma semana comeu um tipo de carbo, na outra semana come outro tipo...mesmo pra proteina e até pros suplementos basicos tipo malto+whey"

bem FOI ISSO que eu entendi x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...