Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava lendo um tópico agora no qual o cara "zuo" o outro, mandando o dono do tópico mandar 100grs de torresmo na ceia pra ficar show de bola.

Agora mais essa aheuaheuaheuaheuaehuaeh, até dá a impressão de que é "relatos de suplementos" kkkkkkkkkkkkkk to rindo mtu aqui.

@topic: Nem lí, mas lerei depois. Minha refeição pós-treino é frango + arroz/feijão ou frango + iogurte/aveia/bananas ou frango + aveia e bananas ou frango + arroz/feijão/mandioca/batatas ou frango + qualquer carbo legal que tiver na frente. Nem suplemento com proteína ou carbos pós-treino.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seria legal então ingerir um pequena quantia de dextrose, ex. 5-10g só para haver um pequeno pico de insulina bem momentaneo só para estimular o anabolismo e de 30 a 100g de aveia dependendo do objetivo de cada um (cutting/bulk) para manter a absorçao dos nutrientes por mais tempo.

Postado (editado)

na minha opiniao, a melhor alimentaçao no pos treino eh a q o pedroviski citou...

e sobre trocar aveia por malto, eh uma opçao a mais q a gte tem...

mta gente da uma importancia q n eh tao grande assim ao pos treino.. td bem q eh a hora q o corpo tem q absorver e bla bla bla... mas das 8 refeiçoes, essa eh apenas 1... n vou ganhar e nem perder 5kg se trocar malto por aveia, ou aveia por malto...

cada um vai reagir d uma forma...

Editado por PaRaSiTTa
Postado

A opinião de vocês sobre o artigo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/

Exemplo de Refeições Pós-Treino, sem se entupir de carbos simples.

- Aveia(Até 100g), Claras de Ovo(7 à 10) e pó proteico misturado com a aveia.

E este ponto:

- Maior saciedade, você não vai ter que empurrar mais comida depois de 40 minutos para evitar o catabolismo.

Quer dizer que basta aveia com whey protein no pós-treino, para comer so depois de 3 horas?

Pow eu acho q voce boto errado pos o whey e feito do soro do leite nao da clara do ovo... Acredito que seria 3 misturas ( Aveia, clara de ovo e whey )porem sera que pode ser subistituido por albumina ( a clara de ovo ) ?

Postado

mas isso ae é pra quem já ta usando o malto + whey a um tempo e o corpo já acostumou, ae é pra dar uma variada. foi isso que eu entendi pelo menos.

Postado

Será que depois de um período substituindo malto por aveia a sensibilidade à insulina volta ao normal?

Aí faria um período tomando aveia e depois um período tomando malto... Ex: 2 meses tomando whey + aveia, 2 meses tomando whey + malto... fica aí a minha dúvida.

Postado (editado)

Malto é a coisa mais inútil que tem.

Mel > Malto.

Na minha opinião, claro.

cara, nao fale isso, malto para mim foi a salvaçao dos meus treinos,

no pre treino, 15 mins antes de treinar eu tomava 30g de GELEIA REAL, que é bem melhor ke mel,

quando acabou tomei 30h de MEL, agora tomo 30g de MALTO, pela minha experiencia, com MALTO obtive bem mais energia e pump nos treinos.

so para frizar, nao acho ke vc esteja errado, so to falando ke comigo foi justamente ao contrario, cada corpo reage de uma forma...

Editado por zedomeldoceuhnnnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...