Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Teenho uma duvida sobre hipercaloricos.

Assim, comecei a treinar faz 1 mes, tenho 15 anos e voou começar a suplementar quando tiver uns 5 meses de treino.

Porém meu biotipo é Ectomorfo, e eu tava pesquisando sobre e achei um artigo dizendo que é indicado tomar hipercalorico sempre devido ao gasto de calorias elevado. Obs: Meu IMC é 18,54. 0,04 acima de abaixo do peso e preciso ganhar uns 3kg de gordura.

Vaaleu

Publicidade

Postado (editado)

IMC pra quem pratica esse esporte não vale nada. Você precisa comer, ganhar massa muscular e a gordurá virá junto, treine intenso, coma feito homem e descanse direito. Só precisa de Hiper quem precisa acrescentar calorias na sua dieta e não consegue com a comida, o que será muito dificil no seu caso e com seu peso, apenas coma, alimentos.

abraço

Editado por Niltonbullet
Postado

IMC pra quem pratica esse esporte não vale nada. Você precisa comer, ganhar massa muscular e a gordurá virá junto, treine intenso, coma feito homem e descanse direito. Só precisa de Hiper quem precisa acrescentar calorias na sua dieta e não consegue com a comida, o que será muito dificil no seu caso e com seu peso, apenas coma, alimentos.

abraço

Ok, vaaleu ai pela dica (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...