Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae rapaziada...me tirem uma duvida....to tomando creatina a 2 semanas...e ontem ganhei de presente um NOX3, queria saber c tem algum problema o uso dos 2 juntos...

OBS: nos EUA o NO-EXPLODE é feito com os 2 misturados...e Foi eleito o segundo melhor supply!... :blink:

E quall o melhor horario pra usa-los??

Publicidade

Postado
fala ae rapaziada...me tirem uma duvida....to tomando creatina a 2 semanas...e ontem ganhei de presente um NOX3, queria saber c tem algum problema o uso dos 2 juntos...

OBS: nos EUA o NO-EXPLODE é feito com os 2 misturados...e Foi eleito o segundo melhor supply!... :blink:

E quall o melhor horario pra usa-los??

O No Xplode foi eleito o melhor suplemento pelo segundo ano consecutivo, aleém disso não é só creatina e NO2. Tem muito mais coisa.

Mas Creatina e NO2 é de boa tomar. Vai tranquilo. Só pare se perceber algum problema de saúde no uso deles.

Postado

[quote name='funkstatic' post='18030' date='06 06 08']NO XPLODE melhor suplemento?!?! Eu tinha visto o Whey da Optimum como melhor suplemento. =D[/quote]

Tem diversas categorias. O Whey da Optimum ganhou como o melhor produto protéico e suplemento do ano. O NO Xplod ganhou pelo segundo ou terceiro ano o de melhor suplemento a base de oxido nitrico

Postado

[quote name='Fueca' post='18159' date='07 06 08']Tem diversas categorias. O Whey da Optimum ganhou como o melhor produto protéico e suplemento do ano. O NO Xplod ganhou pelo segundo ou terceiro ano o de melhor suplemento a base de oxido nitrico[/quote]

Entendi!!

Esse produto ai deve ser top! xD

Pena que é 250 pau! =/

Postado

To juntando uma grana pra fazer essa combinação saew mermu, jah tenho o nox3, kero mandar com creatina, de preferencia uma prolab, ai vai fik bom, ainda + com whey + dex + albu ... show de bola ...

Postado

Primeiramente olá a todos sou novo aqui...bem sem mais, o NO-EXPLODE poderia substituir a creatina e tb o No2?
estava pensando em pegar creatina porem se esse NO-EXPLODE for melhor eu pego ele...
caso o NO-Explode n substituir estava pensando em comprar o BSN NITRIX q vi q tem creatina em sua formula porém essa creatina é suficiente pra eu abrir mão do uso extra de creatina ou msm tomando BSN NITRIX preciso tb tomar creatina à parte??

Postado

[quote name='David' post='19004' date='14 06 08']Primeiramente olá a todos sou novo aqui...bem sem mais, o NO-EXPLODE poderia substituir a creatina e tb o No2?
estava pensando em pegar creatina porem se esse NO-EXPLODE for melhor eu pego ele...
caso o NO-Explode n substituir estava pensando em comprar o BSN NITRIX q vi q tem creatina em sua formula porém essa creatina é suficiente pra eu abrir mão do uso extra de creatina ou msm tomando BSN NITRIX preciso tb tomar creatina à parte??[/quote]

No caso do No Xplod eu tiraria a creatina da suplementacao. No caso do Nitrix eu manteria ela na suplementacao.

Postado

[quote name='DiGo_CoPa' post='18001' date='05 06 08']fala ae rapaziada...me tirem uma duvida....to tomando creatina a 2 semanas...e ontem ganhei de presente um NOX3, queria saber c tem algum problema o uso dos 2 juntos...

E quall o melhor horario pra usa-los??[/quote]

opa no2 e no3 eh bom tomar com creatinaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...