Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O dia que alguem da empresa body action me mostrar um laudo de compra de uma whey 80% eles vao subir no meu conceito,

a whey é gostosa por causa do alto teor de lactose e por isso sobe espumao, whey boa nao pode espumar,

nao gosto da bodyaction nao, desde que dei pra meu sogro diabético tomar e fiz um teste de glicemia e subiu muito, nao poderia subir com whey boa...

ja fiz esse teste mais algumas vezes, e por isso pra mim body action nao é muita coisa nao...

Postado

O dia que alguem da empresa body action me mostrar um laudo de compra de uma whey 80% eles vao subir no meu conceito,

a whey é gostosa por causa do alto teor de lactose e por isso sobe espumao, whey boa nao pode espumar,

nao gosto da bodyaction nao, desde que dei pra meu sogro diabético tomar e fiz um teste de glicemia e subiu muito, nao poderia subir com whey boa...

ja fiz esse teste mais algumas vezes, e por isso pra mim body action nao é muita coisa nao...

Sempre bom saber sua opiniao Andre!

Nacional, so probiotica ? Esse performance, me parece ser bom, ja usou ou ouviu falar?

http://www.corposarado.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=810 esse whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...