Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Geralmente cada linha tem as wheys mais tops que sao mais caras e as linhas mais de combate como sao chamadas no comércio aqueles produtos que puxam mais volume mas nao tem uma materia prima tao concentrada etc. Porque a idéia inicial de muitos lojistas é vender o conceito do suplemento pro cidadao, entao pra quem tá em deficit um soro de leite a 50% de concentração é melhor do que nada com certeza. Mas com o tempo e forçando o corpo a crescer como a gente faz pode ser que toda a lactose e gordura dessa whey estejam atrapalhando e limitando a absorção de uma gama maior de proteínas, entao nessa fase geralmente o cara sabe que vai gastar um pouco mais mas ele geralmente já nao gasta tanto com baladas e outras merdas entao ele direciona seus custos ao que lhe dá prazer. Eu como lojista fica difícil dizer prefira esta ou aquela marca, posso dizer pra vcs que comprar whey maior de 5lbs geralmente faz vc economizar cerca de 40 centavos ou mais por dose, e ao final do mes isso faz diferença. Gosto da probiótica mas gosto mais da integralmédica, eles tem uma whey que é a super whey que é a única com registro e com adição extra de bcaas, se vc comparar o aminograma verá q é maior do que todas as outras, como whey simples gosto da athletica acho que ela é bem justa no preço e no que informa no rótulo,probiótica já confiei mais agora acho que eles tao tentando se posicionar muito entre as wheys mais baratas e uns ultimos produtos que tomei nao gostei muito, principalmente qdo no meu caso preciso dobrar as doses de whey, aí vc ve se a whey é boa mesmo, 1 dose qualquer whey nao dá desconforto, mas qdo vc poe 2 doses se a whey for de muita lactose vc ficará se sentindo mais pesadao, assim é minha forma de avaliar fora o que sei das fabricas e dos laudos que eles sao obrigados a fornecer pras lojas e pra anvisa.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

To tomando a BodyWhey, até que o Custo x Benefício é bom..

Quantidade por porção 36G

% IDR *

Valor Energético 121 Kcal

Carboidratos 14 g

Proteínas 16 g

só achei meio alto os Carboidratos

que ela tem,um teste que eu fiz fiquei

duas semanas com o BodyWhey SEM MALTO,

E duas COM MALTO.

os resultados forao melhores SEM MALTO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...