Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei o uso do Redline dia 25/02/10 tomando 01 (Uma) Capsula pela manhã

Na segunda-feira 01/03 comecei com 02 duas capsulas, 01 apos o café e antes do treino

A partir do dia 15/03 queria tomar 3 vezes ao dia

Junto dele, faço o uso do Perect Tone & Slim, antigo CLA, dizendo o vendedor, alem de mudar o habito alimentar...

Queria saber qual a melhor opção pra tomar ?

Atualmente to pesando 102 kilos, engordei no periodo que parei de malhar, to voltando agora, quero perder 12 kilos

Publicidade

Postado

Não to seguindo dieta nao, mas to substituindo refri por suco, bebendo bastante liquido, manerando nas refeiçoes e nos intervalos entre elas quando aperta a fome como ou uma fruta ( banana, maça, pera...) ou uma barra de cereal... quando chega a noite fico doido pra comer e me seguro...

Postado

O mais importante é a dieta. É óbvio que se voce comer pouco, comer frutas e não jantar, irá emagrecer. Mais vai perder gordura e músculo.

E o pior de tudo é que quando você voltar a comer normalmente ou diminuir o ritmo de exercicios, vai recuperar tudo o que perdeu e talvez mais um pouco, o famoso efeito sanfona.

O mais saudável é perder peso pouco a pouco, se alimentando corretamente, vai ser muito mais fácil se manter no peso ideal.

Postado

Não to seguindo dieta nao, mas to substituindo refri por suco, bebendo bastante liquido, manerando nas refeiçoes e nos intervalos entre elas quando aperta a fome como ou uma fruta ( banana, maça, pera...) ou uma barra de cereal... quando chega a noite fico doido pra comer e me seguro...

Du cah, passa para alguém que leve a sério, e não um infeliz do verão.

Postado

Resolvi seguir uma dieta...

Pegeui uma que o nutricionista me passou no ano passado, mas pelo que eu vi acho que é semi pronta

08:00 cafe -> um iorgute e dois paes torrados ou uma fruta a gosto e leite com bolacha , logo em seguida uma casula de redline

10:30 lanche -> sanduiche natural ou bolacha creme cracker com suco com adoçante

13:00 Almoço -> Peito de Frango, arroz integral, uma colher de feijao e salada

15:30 lanche -> repetir o de manha

antes do treino outra casula do redline

18:00 Pos treino -> Cereal em barra

20:00 lanche -> na faculdade, uma vitamina que o resto é tudo calorico mesmo

22:30 -> treino resolvi voltar hoje pro boxe, melhorar a queima e o aerobico

24:00 -> leite morno com nescau

Postado

Pow cara , sua dieta ta completamente errada.

Pesquisa na area de nutrição e da uma olhada o que é dieta mesmo.

Com essa dieta ai , não vai obter bons resultados.

Principalmente tomando leite com nescau a 24:00

Postado

Du cah, passa para alguém que leve a sério, e não um infeliz do verão.

não querendo desvirtuar o tópico mas já o fazendo...esse cara é muito infeliz com seus comentarios.

E quanto ao nescau tenta substituir por iogurte desnatado com albulmina :)

vai ter resultado melhor x)

e como o outlaw disse a seção de dieta é muito boa, montei e basiei minha dieta lá, dá muito trabalho mas vale a pena :)

e não dá bola pros comentarios de uns no-sense que eu citei acima

bons ganhos!

Postado

Valeu ae galera.. vo da uma pesquisada

mas quero secar mesmo

pra depois poder crescer...

andei vendo e realmente a dieta nao e das melhores

mas o efeito do redline e sinistro

to gostando

ja deu uma enxugada

• 2 anos depois...
Postado

onde comprou o REDLINE E QUANTO PAGOU ql site ??e seguro??pq estarei comprando meu 1 suplemento na net saks!!!

grato

uma dica usa BCAA no pre e pos treino e manda tb whey protein+dextrose no pos treino pra nao perder muita massa magra e albumina ou caseina antes de dormir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...