Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Eliamara disse:

Oi eu comecei a tomar oxandrolona ontem,eu encomendei de 10 mg com 100cp mais o cara me trouxe de 20 mg com 50 cp, e eu n percebi e abri dae ele me mandou tomar dois comprimidos ao dia,porém pelo q pesquisei é muito eu peso 51 kg e tenho 1,58 de altura qro ganha massa...minha dúvida é se eu quebrar o comprimido no meio p tomar metade 3x ao dia da certo?ou quando quebra perde o efeito?

É em cápsulas ou comprimido?

Cortar ao meio não vai te dar garantia nenhuma de que realmente vai ter metade do produto em cada parte... Mas podes tentar.

Em todo caso, pro seu peso, 20mg por dia é o máximo. O que podes fazer, é tomar apenas 1x ao dia, sem dividir a dose ao longo do dia. 20mg 1 hora antes de treinar.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Vou começar a tomar oxandrolona, mas a médica só quis receitar 5mg por dia durante 3 meses. Tenho 1,54m e 60kg. Quero aparecer os músculos. Treino há 5 anos direto, mas tenho dificuldade na dieta. Tenho 24% de BF. Será que verei algum resultado?

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, Rayane Sampaio disse:

Olá! Eu vou começar um ciclo com oxandrolona só que comprei a de 20 mg! ... Obs e o meu segundo ciclo! Me orientaram a Tomar 12 em 12 horas 

24 anos 1:65 alt e 66 kg! 

Objetivo: definição

Definição se faz com dieta.

Venda da de 20 e compre a de 10mg.

Postado (editado)
33 minutos atrás, Rayane Sampaio disse:

Olá! Eu vou começar um ciclo com oxandrolona só que comprei a de 20 mg! ... Obs e o meu segundo ciclo! Me orientaram a Tomar 12 em 12 horas 

24 anos 1:65 alt e 66 kg! 

Objetivo: definiçãoo 

O primeiro deu certo ? Oxan também?

Editado por COD
Completo
  • 1 mês depois...
Postado

Comecei um ciclo de oxan , comprei a de 20 mg com 50 cápsulas,  me indicaram 2 semanas de 10 mg de 12x12h cortando  o comprimido ao meio totalizando 20 mg  e depois 3 e 4 semana tomando 1 comprimido de 12x12h totalizando 40 mg por dia ? e depois 5 semana voltar pra 20 mg ! Está correto ? Peso 64kg minha intenção é definição muscular 

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...