Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 27/12/2017 em 17:03, MBD disse:

Isso. Poderia começar com 10, depois subir pra 20 e SE for o caso, finalizar com 30.

Não é necessário TPC normalmente.

Bom dia, eu estava com 100 compridos de 20... Haviam me orientado a fazer 2 semanas com 20 e 6 semanas com 40. Mas consegui dividir na farmácia de manipulação e agora estou com 200 comprimidos de 10mg. Como vc me orienta a tomar. Obrigada.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Yndia disse:

Bom dia, eu estava com 100 compridos de 20... Haviam me orientado a fazer 2 semanas com 20 e 6 semanas com 40. Mas consegui dividir na farmácia de manipulação e agora estou com 200 comprimidos de 10mg. Como vc me orienta a tomar. Obrigada.

Exatamente da maneira que eu comentei acima.

Poderia começar com 10mg (1 comprimido ao dia), depois de alguns dias subir pra 20mg (1 comprimido a cada 12 horas) e SE for o caso, finalizar com 30 mg (1 comprimido a cada 8 horas). Não aconselho fazer mais do que 8 semanas.

Postado
Em 09/01/2018 em 09:18, MBD disse:

Exatamente da maneira que eu comentei acima.

Poderia começar com 10mg (1 comprimido ao dia), depois de alguns dias subir pra 20mg (1 comprimido a cada 12 horas) e SE for o caso, finalizar com 30 mg (1 comprimido a cada 8 horas). Não aconselho fazer mais do que 8 semanas.

Terminando um ciclo. Após qnt tempo posso fazer outro?

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Yndia disse:

Terminando um ciclo. Após qnt tempo posso fazer outro?

Não existe um prazo fixo... Normalmente uns 2 ou 3 meses é o tempo de recuperação para poder iniciar outro.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 10/01/2018 em 15:23, MBD disse:

Não existe um prazo fixo... Normalmente uns 2 ou 3 meses é o tempo de recuperação para poder iniciar outro.

Qual o Bf ideal para inciar o ciclo?

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, Yndia disse:

Qual o Bf ideal para inciar o ciclo?

Sempre o menor possível. Pra mulheres, 20% ou menos, pra homens 12% ou menos.

• 4 meses depois...
Postado

Ola boa tarde,vou fazer o primeiro ciclo com oxandrolona vou começar com dose baixa 5 mg dmanha e 5mg dtarde na proxima semana 10 mg dmanha e 5 mg dtarde na proxima 10 e 10,pois tenho espinhas com facilidade e vou começat com dose baixa p o organismo adaptar,me sugeriram tomar tamoxifeno durante o ciclo p evitas as temidas espinhas,quero perder um pouco de gordura abdominal e ganhar massa magra ta correto assim?

• 5 meses depois...
Postado

Pode me ajudar? Quero iniciar o ciclo de oxandrolona, tenho 42 anos, não quero emagrecer, apenas ganhar massa magra e definir e enrijecer.

Qual dosagem ideal pra mim, visto que não preciso nem quero emagrecer?

Grata!

Pode me ajudar? Quero iniciar o ciclo de oxandrolona, tenho 42 anos, não quero emagrecer, apenas ganhar massa magra e definir e enrijecer.

Qual dosagem ideal pra mim, visto que não preciso nem quero emagrecer?

Grata!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi eu comecei a tomar oxandrolona ontem,eu encomendei de 10 mg com 100cp mais o cara me trouxe de 20 mg com 50 cp, e eu n percebi e abri dae ele me mandou tomar dois comprimidos ao dia,porém pelo q pesquisei é muito eu peso 51 kg e tenho 1,58 de altura qro ganha massa...minha dúvida é se eu quebrar o comprimido no meio p tomar metade 3x ao dia da certo?ou quando quebra perde o efeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...