Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Senhorita Dias

Primeiramente "vendo suas fotos" só posso dizer parabéns pela determinação, então com relação a sua duvida de oque substituir tapioca de manhã por outro carbo. Primeiro quero entender o porque da tapioca rs, em sua diéta se vc precisar de um carbo de alto índice glicemico pq tapioca é isso um carbo de alto índice glicêmico e tem ser utilizado com parcimônia e saber o pq está usando, pra vc ter uma idéia tapioca tem 115IG e o pão branco tem 105IG (isso msm tapioca "engorda mais"):
- Então se o no seu caso for pq vc tem metabolismo acelerado ou tem muita massa magra pra dar manutenção e vc precisa dar pico de insulina de manhã pq de manhã vc manda muita proteína dai sim a tapioca seria uma boa ou até um pão branco ou qq outro carbo de alto IG (que daria quase na msm).

- Agora se vc manda a tapioca só pq ouviu falar que é bom então é melhor estudar um pouco melhor sua dieta.

OBS: Lembre que seu corpo não sabe oque é tapioca/pão/aveia/whey/carve vermelha/peito de frango/peixe/omegas3,6,9/bacon e etc... Seu corpo só entende Índice Glicêmico, carbos, proteínas, vitaminas, minerais, gordura boas/ruins. Logo comida e suplemento deve ser utilizado com inteligencia tudo pode ter utilidade e por incrível q parece até bacon rs, mas vc deve saber o porque está utilizando o alimento ou suplemento.

Bjão que vc tenha excelentes resultados... 

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 11/12/2017 em 16:43, MBD disse:

Então reveja sua dieta... Como quer ganhar massa comendo pouco carbo? 

Ela tem que ser balanceada, e vai ser a chave para os seus resultados.

Tenho a mesma dúvida. Vou iniciar um ciclo de 20mg por 14 dias segundo orientações. E após aumentar para 40mg. O meu é manipulado. Quero perder gordura ganhar massa... Tenho1,70 e peso 74kg. O que acha?

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, Yndia disse:

Tenho a mesma dúvida. Vou iniciar um ciclo de 20mg por 14 dias segundo orientações. E após aumentar para 40mg. O meu é manipulado. Quero perder gordura ganhar massa... Tenho1,70 e peso 74kg. O que acha?

Yndia, 40mg é uma dose alta. Não acho legal subir pra essa dose. Pra fazer essa "troca" de gordura por massa, não precisa de muita droga. 20 mg é totalmente suficiente.

O que precisa mesmo é contar as calorias certinho, e se dedicar fielmente aos treinos e aos aeróbicos. Sem a devida dedicação não há droga que resolva.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Senhorita Dias disse:

Olá! Estou em mais da metade do processo, e ganhei uns 8 kg! Feliz com o resultado que está sendo sútil e eficaz! Continuei usando a dosagem de 20mg por dia! 

Show de bola. Depois posta fotos atuais para comparar com as antigas.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Yndia, 40mg é uma dose alta. Não acho legal subir pra essa dose. Pra fazer essa "troca" de gordura por massa, não precisa de muita droga. 20 mg é totalmente suficiente.

O que precisa mesmo é contar as calorias certinho, e se dedicar fielmente aos treinos e aos aeróbicos. Sem a devida dedicação não há droga que resolva.

Como é manipulado não tenho como dividir a dose...no caso tomo os 20mg no ciclo todo então. Durante as 8 semanas?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Yndia disse:

Como é manipulado não tenho como dividir a dose...no caso tomo os 20mg no ciclo todo então. Durante as 8 semanas?

Isso, melhor assim.

Tenta levar numa farmácia de manipulação e peça para eles diluírem em 10mg, algumas farmácias fazem esse serviço.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Isso, melhor assim.

Tenta levar numa farmácia de manipulação e peça para eles diluírem em 10mg, algumas farmácias fazem esse serviço.

Hummm. Não sabia... Aí eu início com 10mg e depois subo p 20mg? Precisa fazer TCP? 

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Yndia disse:

Hummm. Não sabia... Aí eu início com 10mg e depois subo p 20mg? Precisa fazer TCP? 

Isso. Poderia começar com 10, depois subir pra 20 e SE for o caso, finalizar com 30.

Não é necessário TPC normalmente.

Postado
2 horas atrás, Senhorita Dias disse:

Olá! Estou em mais da metade do processo, e ganhei uns 8 kg! Feliz com o resultado que está sendo sutil e eficaz! Continuei usando a dosagem de 20mg por dia, e não acho necessário aumentar! 

Oxandrolona dos deuses ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...