Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, iniciei o primeiro ciclo de oxandrolona de 20 mg, e pelo que pesquisei a dosagem está dentro dos parâmetros mas um pouco alta para o início. Enfim, tenho 1,70 de altura e peso 64 kg (em média). Estou no final da segunda semana tomando a cápsula de 20 mg 1x ao dia. Dividi com uma amiga, e cada uma ficou com 50 cápsulas. A minha dúvida é se eu dobro a dosagem em alguma semana para 40 mg ao dia, ou se tomo 1x ao dia de 20 mg mesmo totalizando 7 semanas, ou se depois faço uma redução da dosagem com outras cápsulas de 5 mg. Aceito sugestões e opiniões. 

Minha dieta é composta por proteínas e pouco carboidrato. Treino durante a noite depois do trabalho e tomo caseína antes de dormir e bcaa durante o dia ou antes do treino. 

Publicidade

Postado

Divide esses 20mg em 3 doses
Meia vida da Oxan é de 8h, tome 3x ao dia, deixando a dose maior para o pré treino, pelo fato da Oxan aumentar seu fosforo e sendo assim te ajudando a dar mais força, digamos que você treine a tarde, tome 5-10-5
No maximo, bem no maximo, aumente para 25mg, não tem pq passar disso

Postado (editado)

@Senhorita Dias

Usualmente a dosagem pra mulheres iniciantes começa em 5mg/10mg dia com incremento de 5mg por semana até encontrar a dose ideal, porem a dose total é dividida durante o dia e não de uma vez, acho q esses comprimidos são para ciclos masculinos ou para mulheres mais avançadas 20mg de uma vez é muito para iniciante, outro ponto a oxan tem de 6 a 9 hr de meia vida e para manter um nivel plasmático constante vc deve tomar de 3x ao dia de 8/8 hrs ou no minimo 2x ao dia de 12/12 hrs, tomando só uma vez ao dia vc até terá um resultado porem bem mais abaixo do que o esperado.

- Não passe de 5 semanas.

- Nada de beber álcool em kkkk, fica esperta com seu figado.
- Para com essa de bcaa isolada tomar ele nessa forma é só pra quem tem muito conhecimento e sabe sinalizar síntese, dar pico de insulina ou estar bem envenenado rs. Usa o R$ para outra coisa, Caseína é excelente opção.

Bons resultados minina... 

Editado por necronomicons
  • Moderador
Postado
58 minutos atrás, Senhorita Dias disse:

A idéia é aumentar a massa magra e ganhar definição muscular! Obrigada pela resposta 

Então reveja sua dieta... Como quer ganhar massa comendo pouco carbo? 

Ela tem que ser balanceada, e vai ser a chave para os seus resultados.

Postado
2 horas atrás, necronomicons disse:

@Senhorita Dias

Usualmente a dosagem pra mulheres iniciantes começa em 5mg/10mg dia com incremento de 5mg por semana até encontrar a dose ideal, porem a dose total é dividida durante o dia e não de uma vez, acho q esses comprimidos são para ciclos masculinos ou para mulheres mais avançadas 20mg de uma vez é muito para iniciante, outro ponto a oxan tem de 6 a 9 hr de meia vida e para manter um nivel plasmático constante vc deve tomar de 3x ao dia de 8/8 hrs ou no minimo 2x ao dia de 12/12 hrs, tomando só uma vez ao dia vc até terá um resultado porem bem mais abaixo do que o esperado.

- Não passe de 5 semanas.

- Nada de beber álcool em kkkk, fica esperta com seu figado.
- Para com essa de bcaa isolada tomar ele nessa forma é só pra quem tem muito conhecimento e sabe sinalizar síntese, dar pico de insulina ou estar bem envenenado rs. Usa o R$ para outra coisa, Caseína é excelente opção.

Bons resultados minina... 

Entendo perfeitamente, porém não tenho como dividir as doses pq as 20 mg vem em cápsula; aí to fazendo isso mesmo, usando uma por dia, e treino pela noite.. antes de dormir tomo a caseína.. 

dieta preciso melhorar mais, mas o que poderia substituir a tapioca no café da manhã? Carboidrato uso inhame, batata doce.. evito pão! 

2 horas atrás, MBD disse:

Então reveja sua dieta... Como quer ganhar massa comendo pouco carbo? 

Ela tem que ser balanceada, e vai ser a chave para os seus resultados.

Tenho comido batata doce, inhame e faço também crepioca às vezes .. alguma sugestão de bons carboidratos ? A caseína que tomo tem carbo tbm (10g por dose)

2 horas atrás, Felipe Viking disse:

Divide esses 20mg em 3 doses
Meia vida da Oxan é de 8h, tome 3x ao dia, deixando a dose maior para o pré treino, pelo fato da Oxan aumentar seu fosforo e sendo assim te ajudando a dar mais força, digamos que você treine a tarde, tome 5-10-5
No maximo, bem no maximo, aumente para 25mg, não tem pq passar disso

Quando eu for comprar a ox no próximo ciclo atentarei para o fato de comprar em comprimidos para poder dividir as doses, ou então eu compro a cápsula de 5 mg mesmo! Muito boa a sugestão! Obrigada 

Postado

Eu já treino há 10 anos, tenho facilidade para massa magra! Então já vinha tendo resultados antes, resolvi iniciar com a ox pra dar uma guinada nos resultados, pois já fazia um tempo que eu estava sem ganhos. Parei de usar o anticoncepcional para ver puramente o resultado da ox também. Está bem tranquilo, pelo menos nessas duas primeiras semanas. Por enquanto estou satisfeita, nada de efeitos colaterais ainda. E vou manter essa dosagem, comprarei a ox de 5 mg pra finalizar o ciclo com a dosagem menor em Janeiro. 

B3EDA021-7084-4F45-A534-BEBD41B55815.jpeg

FF8FB050-CECA-473B-92D1-4F4ADEA03788.jpeg

3 horas atrás, LuSouza disse:

Oi Senhorita!

Pode postar os resultados? Pretendo inciar um ciclo em janeiro e gostaria de acompanhar... Bjs!

Postei logo acima ?

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Senhorita Dias disse:

Tenho comido batata doce, inhame e faço também crepioca às vezes .. alguma sugestão de bons carboidratos ? A caseína que tomo tem carbo tbm (10g por dose)

Não me referi aos alimentos em si, e sim às quantidades... Carboidrato é energia, é substrato. Sem carbo suficiente não vai ter os devidos ganhos.

Mantenha as proteínas em 1,8 a 2,2 gramas por kg corporal, gordura na casa de 1 grama por kg corporal e o resto de carboidratos.

Calcule sua TMB e seu gasto energético diário (GET) considerando todas as suas atividades e coloque umas 200 calorias a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...