Postado 4/03/2010 às 11:19 03/4, 2010 Fala pessoal to treinando faz uns 7 meses Tenho 1,70 75~76kg meu objetivo era chegar nos 80kg pra depois fazer um cutting mas minha barriga já ta ficando muito cabulosa.. então to pensando em começar agora o cutting o que vocês acham? Fotos atuais: Editado 4/03/2010 às 11:21 03/4, 2010 por mino
Postado 4/03/2010 às 11:30 03/4, 2010 Cara , com todo o respeito.. Nem parece que treina a 7 meses , Como ta a sua alimentação? Se fizer um cutt vai ter que perder de 5 a 8 kg de gordura pr afica com o shape legal.. E no seu caso , mesmo perdendo esse peso , vai fica pequeno , porque ainda não tem massa suficiente.. Voce quem sabe , Importante é não deixar o BF subir pra 20%+ , pq senão embaça muito o shape e pra seca dps fica tenso. Posta aqui +- como ta a sua alimentação , só pra ver aonde que ta o erro.. com ctz sua dieta tem mt carbo. abraço!
Postado 4/03/2010 às 11:54 03/4, 2010 Autor Cara , com todo o respeito.. Nem parece que treina a 7 meses , Como ta a sua alimentação? Se fizer um cutt vai ter que perder de 5 a 8 kg de gordura pr afica com o shape legal.. E no seu caso , mesmo perdendo esse peso , vai fica pequeno , porque ainda não tem massa suficiente.. Voce quem sabe , Importante é não deixar o BF subir pra 20%+ , pq senão embaça muito o shape e pra seca dps fica tenso. Posta aqui +- como ta a sua alimentação , só pra ver aonde que ta o erro.. com ctz sua dieta tem mt carbo. abraço! Opa, sem problema a dieta eu comecei faz 3 meses, antes eu comia sem controle Desjejum 300ml Leite 2 colheres de aveia 2 colheres de Toddy 1 banana 30gr de whey 2 fatias de pão Refeição 2 130gr de peito Frango (quando to sem tempo de fazer frango tomo albumina) 1 fruta ou 1 barra cereal Refeição 3 Como é o almoço varia muito, mas maioria das vezes é arroz, feijão e frango como treino as 1:00 acaba sendo meu pre-treino Pós-treino 40gr whey 60gr Dextrose Refeição 5 130gr de frango arroz e feijão Refeição 6 130gr de frango 300gr Batata doce Refeijão 7 2 colheres de Albumina 3 nozes eu não faço nada de aeróbico, nunca fiz, pode ser um problema? Valeu
Postado 4/03/2010 às 12:22 03/4, 2010 Não é um problema nunca ter feito aerobico.. Cara , eu imaginava que sua alimentação fosse pior.. Realmente tem bastante carbo.. Se optar por fazer um cutting Tenta fazer o seguinte: -desjejum tira o leite , pão e toddy , -Refeição 2 Aqui pode mandar prt+far só refeição 3 - pre treino - Manda só uma fonte de carboidrato , arroz(150)+frango -refeição 4 pós trein reduz a quantidade de dextrose , maximo 40gr -refeição 5 só 1 fonte de carbo , arroz(maximo 100gr) + frango e grd boa -refeição 6 Da refeição 6 até a ceia , é só prooteina + gordur boa. Essa é a diferença.. voce ta socando carbo nessa sua alimentação atual , alem de estar bem retido , ta acumulando bastante fat. +- assim , importante é manter o decifit calorico e não socar carboidrato na alimentação. Se puder aumenta a quantidade de prt no desjejum.. tenta mandar +- 30gr de prt por refeição , o carbo vai estar baixo.. então pelo menos da pra conservar mais massa. abraço!
Postado 4/03/2010 às 13:01 03/4, 2010 Vc ainda tem muita pouca massa,ganha mais musculo pra fazer cutting mais tarde. Sobre a dieta o Outlaw ja disse tudo
Postado 4/03/2010 às 14:26 03/4, 2010 Vc ainda tem muita pouca massa,ganha mais musculo pra fazer cutting mais tarde. Sobre a dieta o Outlaw ja disse tudo se ele for tentar crescer mais vai acumular mt gordura, a minha primeira impressão é q ele é um endomorfo nato, acho melhor secar agora msm.
Postado 4/03/2010 às 14:48 03/4, 2010 Autor Obrigado pela ajuda acho que vou fazer isso mesmo, diminuir a quantidade de carbos da dieta e começar a fazer aerobico, quando tiver com um bf legal tento ganhar massa muscular novamente, dessa vez tomando cuidado pra não repetir o erro abraço.
Postado 5/03/2010 às 00:37 03/5, 2010 diminui os carbos da dieta e continua crescendo e queimando junto,se tu optar por crescer vai acumular mta gordura e se vc secar vai perder tudo de musculo q vc tem,arruma a dieta e continua treinando firme q com o tempo vai melhorando
Postado 5/03/2010 às 22:04 03/5, 2010 Cara olhando suas fotos eu nao pensaria 2x, faria um aerobico até secar bem e depois hipertrofia, reduza os carbos nas 2 última refeições e no seu pós-treino diminua a dextrose e coloque algum solido, alguns ovos seria uma boa .... boa sorte Editado 5/03/2010 às 22:05 03/5, 2010 por powersupino
Postado 6/03/2010 às 12:05 03/6, 2010 diminui os carbos da dieta e continua crescendo e queimando junto,se tu optar por crescer vai acumular mta gordura e se vc secar vai perder tudo de musculo q vc tem,arruma a dieta e continua treinando firme q com o tempo vai melhorando a cara, nao é bem assim nao, se ele secar vai perder pouca quantidade de musculo, mas tem o fato tmb da memoria muscular.Manda um cutting ai velho, pelo menos para diminuir 5% do BF
Postado 7/03/2010 às 01:05 03/7, 2010 Pow cara você tem a mesma altura que eu e de vista acho q o mesmo biotipo(endomorfo) porem tem mais tempo de treino! 7 meses de treino era pra estar bem melhor brother. Está faltando mais dedicação no meu ponto de vista. A galera já disse tudo. Se secar tu some. se bulkar acumula gordura. Baixa os carb e mete aerobicos que vai ficar show! Paciencia. Boa Sorte, Disciplina sempre!
Crie uma conta ou entre para comentar