Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada vou direito ao ponto

Não estou a procura de soluções 

Tenho total consciência que não tem nenhum médico aqui no fórum

Oque estou a procura é de casos parecidos para que eu tire algumas conclusões 

Seguinte,tenho 16 anos

Quarta-Feira fiz um treino de força 5x5

Ergui 110 kg no levantamento terra

A execução estava perfeita e foi acompanhada de um profissional 

Até aí tudo bem,mas no dia seguinte acordei com dores na lombar (que por acaso já passaram) e com uma dor bem leve que começa na parte baixa do abdômen e vai até o testículo direito,só sinto essa dor as vezes

Sexta feira eu ainda arrisquei e fui treinar

Por burrice treinei com cargas altas mas durante os exercícios não senti dor alguma e a dor continua na mesma intensidade 

Vi diversos relatos tanto aqui e em outros sites de pessoas com o mesmo problema que continuaram treinando,pessoas que relatam o mesmo problema mas não recorreram a se afastar de suas atividades diárias 

Alguém aqui já passou ou passa pela mesma situação?

Obs:Providenciarei um médico quando puder,a situação da saúde na minha cidade está muito difícil 

Agradeço respostas 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Gustavo_Horse disse:

Rapaziada vou direito ao ponto

Não estou a procura de soluções 

Tenho total consciência que não tem nenhum médico aqui no fórum

Oque estou a procura é de casos parecidos para que eu tire algumas conclusões 

Seguinte,tenho 16 anos

Quarta-Feira fiz um treino de força 5x5

Ergui 110 kg no levantamento terra

A execução estava perfeita e foi acompanhada de um profissional 

Até aí tudo bem,mas no dia seguinte acordei com dores na lombar (que por acaso já passaram) e com uma dor bem leve que começa na parte baixa do abdômen e vai até o testículo direito,só sinto essa dor as vezes

Sexta feira eu ainda arrisquei e fui treinar

Por burrice treinei com cargas altas mas durante os exercícios não senti dor alguma e a dor continua na mesma intensidade 

Vi diversos relatos tanto aqui e em outros sites de pessoas com o mesmo problema que continuaram treinando,pessoas que relatam o mesmo problema mas não recorreram a se afastar de suas atividades diárias 

Alguém aqui já passou ou passa pela mesma situação?

Obs:Providenciarei um médico quando puder,a situação da saúde na minha cidade está muito difícil 

Agradeço respostas 

Opa amigo,beleza? Bom,meu caso é um pouco parecido com o seu.Um dia eu estava executando a Remada curvada na barra,porém,não estabilizei corretamente a coluna e pegou bastante a lombar.Após 2 dias,tive umas dores moderadas na região da lombar que se eu ficasse sentado bastante tempo começava a doer.Fui em um ortopedista e ele tinha dito que poderia ser apenas uma lesão ou até mesmo uma hernia de disco.Graças a Deus,era apenas uma lesão que eu tive na hora do treino.Salonpas me ajudou muito na recuperação,deveria tentar.Abraço e melhoras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...