FITBABY Postado Dezembro 9, 2017 às 21:21 Postado Dezembro 9, 2017 às 21:21 Olá Amigos Bem , andei a ver pelo forúm muitos com dúvidas que podiam ser resolvidas 3 ou 5 minutos de pesquisa . Como sei que muitos não se interessam muito por ler (e quem sabe ,por treinar xD) decidi fazer um vídeo , NÃO TEM ENROLAÇÃO é tudo dito directo , só no final é que peço mesmo o likezinho e o subs (Nunca gostei de enrolação quando via vídeos explicativos no youtube). Muitas informações descobri por experiência própria , outras foram com a GRANDE ajuda deste Fórum e site ! Bem , se ninguém importar irei mandar o link. Ps: Sou Português e como aqui já é noite falei meio que cansado , mas dá para perceber acho eu! Depois digam algo e se tiver algo errado digam para corrigir Obrigado *-*
mistyry28 Postado Dezembro 9, 2017 às 21:38 Postado Dezembro 9, 2017 às 21:38 8 minutos atrás, FITBABY disse: Olá Amigos Bem , andei a ver pelo forúm muitos com dúvidas que podiam ser resolvidas 3 ou 5 minutos de pesquisa . Como sei que muitos não se interessam muito por ler (e quem sabe ,por treinar xD) decidi fazer um vídeo , NÃO TEM ENROLAÇÃO é tudo dito directo , só no final é que peço mesmo o likezinho e o subs (Nunca gostei de enrolação quando via vídeos explicativos no youtube). Muitas informações descobri por experiência própria , outras foram com a GRANDE ajuda deste Fórum e site ! Bem , se ninguém importar irei mandar o link. Ps: Sou Português e como aqui já é noite falei meio que cansado , mas dá para perceber acho eu! Depois digam algo e se tiver algo errado digam para corrigir Obrigado *-* Cara. Uma dúvida que ninguém nunca fala. Eu devo me concentrar também em ficar mais forte e progredir em intensidade mesmo em déficit calórico,? Ou devo apenas me concentrar em manter minha força e cargas atuais? Se puder responder agradeço
FITBABY Postado Dezembro 9, 2017 às 22:23 Autor Postado Dezembro 9, 2017 às 22:23 41 minutos atrás, mistyry28 disse: Cara. Uma dúvida que ninguém nunca fala. Eu devo me concentrar também em ficar mais forte e progredir em intensidade mesmo em déficit calórico,? Ou devo apenas me concentrar em manter minha força e cargas atuais? Se puder responder agradeço Amigão! Bem , quando estamos em deficit calorico , perdemos força (os naturais , pois Hormonizados é diferente) , não é necessário progredir nas cargas, pois já vai ser bom conseguires aguentar o que fazias antes amigo! Bem , quando vires que perdes força , aumenta nas repetições ligeiramente. Conclusão : Tenta manter aquilo que tens
mistyry28 Postado Dezembro 9, 2017 às 23:05 Postado Dezembro 9, 2017 às 23:05 40 minutos atrás, FITBABY disse: Amigão! Bem , quando estamos em deficit calorico , perdemos força (os naturais , pois Hormonizados é diferente) , não é necessário progredir nas cargas, pois já vai ser bom conseguires aguentar o que fazias antes amigo! Bem , quando vires que perdes força , aumenta nas repetições ligeiramente. Conclusão : Tenta manter aquilo que tens Mesmo se minhas cargas forem bem baixas? Por exemplo eu faço supino com apenas 40kg. 20-----20 4x10
FITBABY Postado Dezembro 9, 2017 às 23:22 Autor Postado Dezembro 9, 2017 às 23:22 Sim. Supere-se a sí mesmo para poder um dia compara-se aos outros amigo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora