Ir para conteúdo

Nutricion Of Finucrino...

FINUCRINO

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal....

Tenho 23 anos, 1.71 cm, estou pesando atualmente 64kg e faço musculação a 6 Meses, consegui engordar 8 kg nesse tempo, tenho comido bastante, pórem acho que posso melhorar se conseguir ter uma alimentação legal Por isso gostaria que vcs avaliassem minha alimentação, que me dêem algumas dicas para melhorar, bom vamos lá:

09:00 - Café da manhã => 3 Pães Francês e 400 ml de Chá Mate e 2 Bananas (tomo meu café da manhã na empresa, pois meu tempo é muito corrido);

12:30 - Almoço => 3 Conchas de Arroz, 2 de Feijão e 2 Bife, (Bife na Panela, Carne assada) e Alface e Tomate.

16:00 - Lanche da tarde => 2 bananas, 1 bolacha recheada e mais chá.

19:00 - Lanche pós treino => 4 Fatias de Pão integral e queijo tipo Mussarela, 400 ml Suco de Laranja, 400 ml de Malto Dextrina e Hipercalórico c/ Whey.

21:30 - Jantar - Pós treino => Hipercalórico c/ Whey e 4 conchas de Arroz, 3 de Feijão, algumas misturas no jantar: Bife, Carne de panela, Carne moida ( não sei a quantidade, mas é bastante), peito de franco. Em Seguida 6 caps de levedo de cerveja.

Não tenho céia por nesse horário( 23:30 e 00:00) , estou sem fome e não como nada.

Obs:

Diariamente tomo 2 Lts de água por dia;

Comprei Aveia, mas não sei quando tomar;

Se alguem tiver alguma dica de Suplementos;

Por favor me ajudem;

FINUCRINO

fórum Hipertrofia.org

• 3 semanas depois...
Postado
E ae pessoal....

Tenho 23 anos, 1.71 cm, estou pesando atualmente 64kg e faço musculação a 6 Meses, consegui engordar 8 kg nesse tempo, tenho comido bastante, pórem acho que posso melhorar se conseguir ter uma alimentação legal Por isso gostaria que vcs avaliassem minha alimentação, que me dêem algumas dicas para melhorar, bom vamos lá:

09:00 - Café da manhã => 3 Pães Francês e 400 ml de Chá Mate e 2 Bananas (tomo meu café da manhã na empresa, pois meu tempo é muito corrido); (Banana e Pão, nao contem muita proteina, entao tenta colocar alguma proteina ai, de preferencia de 30-40g, tipo um ovo cozido (comer soh a clara) ou queijo e leite)

12:30 - Almoço => 3 Conchas de Arroz, 2 de Feijão e 2 Bife, (Bife na Panela, Carne assada) e Alface e Tomate.

16:00 - Lanche da tarde => 2 bananas, 1 bolacha recheada e mais chá. (tambem quase nao tem proteinas, poe atum ou sardinha e pode por a aveia aqui, se for antes do treino)

19:00 - Lanche pós treino => 4 Fatias de Pão integral e queijo tipo Mussarela, 400 ml Suco de Laranja, 400 ml de Malto Dextrina e Hipercalórico c/ Whey. (toma soh a whey com um carbo de alto IG imediatamente apos o treino e faz um lanche solido como esse ai uns 40 min dps, deixa o hipercalorico pra tomar entre as refeiçoes, ou uma boa pedida eh tomar no cafe da manha ja que eh muito corrido)

21:30 - Jantar - Pós treino => Hipercalórico c/ Whey e 4 conchas de Arroz, 3 de Feijão, algumas misturas no jantar: Bife, Carne de panela, Carne moida ( não sei a quantidade, mas é bastante), peito de franco. Em Seguida 6 caps de levedo de cerveja.

Não tenho céia por nesse horário( 23:30 e 00:00) , estou sem fome e não como nada. (tenta comer alguma coisinha pequena, de preferencia liquida, dps parte pra coisas maiores, eu antes nao sentia vontade de comer de 3 em 3 hrs, mas agora quando vai chegando a hr, ja to com fome xD)

Obs:

Diariamente tomo 2 Lts de água por dia;

Comprei Aveia, mas não sei quando tomar;

Se alguem tiver alguma dica de Suplementos;

Por favor me ajudem;

FINUCRINO

fórum Hipertrofia.org

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...