Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

23 anos | 1,92m | Cutting | 12% bf - calculado em planilha | 97kg

2300kcal - 259g proteínas | 172g carbos | 55g fat

Motivo e objetivo

Spoiler

Prático musculação há cerca de 3 anos, entre idas e vindas, estou há um ano e meio firme. Em questão de alimentação sempre tentei comer limpo e há cerca de dois meses controlei mesmo, macros, kcal, tudo. Estou em cutting mas não consigo baixar dos 96kg. Meu bf está na casa dos 12% e tenho muita dificuldade para ganhar braços, sou muito alto. Gostaria que avaliassem meu ciclo. Tenho uma boa consciência corporal na execução dos exercícios e prático cardio moderado 3x na semana. Pretendo obter ganhos secos, se possível perder a gordura teimosa. Tenho lido muito sobre aqui no fórum, inclusive deixo meu agradecimentos a todos que contribuíram/contribuem.

Suplementarei Com

Spoiler

5g Creatina Growth | 2 cápsulas Multivitamínico Growth | 2 cápsulas Fish Oil Growth | (1 cápsula Cafeína Growth e 6 cápsulas Power Arginine Growth serão meus pré treinos).  Atualmente suplemento Whey Blend da Max Titanium e BCAA (porque veio junto mas sei que é desnecessário).

Ciclo

Spoiler

1-8 Stanozolol 4xSemana - 1ml

1-8 Enatato 4xSemana - 0,5ml

TPC

35 dias após a última aplicação

1-14 dias Tamox - 40mg

15-30 dias Tamox 20mg

Foto Atual

Spoiler

P_20171207_013338.thumb.jpg.d7449af482e98f1ce69947795590acda.jpg

1. A intensidade e volume estão bons para primeiro ciclo? Não sou fumante e nem costumo beber, tenho uma alimentação bem saudável e atividades físicas regulares.
  2. Optei por Fish Oil e Multivitamínico porque a estanozolol tem fama de maltratar as articulações, estou certo?
  3. SE eu fosse optar por outra droga, uma opção seria diana? Visto que stano não é bem bem-quista por muitos.

As primeiras aplicações serão feitas por minha amiga técnica em enfermagem, depois eu mesmo farei.

Obrigado!

Editado por mariomporto

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...