Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, boa tarde... 

após ler algumas materias, aqui no hipertrofia mesmo e em outros lugares sobre os beneficios da aplicação tsd, independente dos esteres usados, eu fiquei tentado em começar a usar de tal forma

porem, como tenho usado pouca quantidade em mls, fica a duvida...  vale a pena aplicar uma quantidade tão pequena em cada dia em seringas diferentes ? (aproximadamente 0.4ml, pelas minhas contas)

e se for possivel, posso puxar a quantidade total da semana, ir aplicando diariamente apenas trocando a agulha ?  isso nao teria riscos ? e se for possivel, como faço para armazenar

desde ja agradeço a colaboração, e me desculpem qualquer erro... vou corrigir oq tiver errado

Publicidade

• Moderador
Postado

Depende da sua sensibilidade ao produto utilizado.

Se for uma dose baixa de testosterona, não teria problema aplicar a cada 2 ou 3 dias, desde que seja utilizado um éster longo.

Mas sinceramente, se tem disponibilidade de aplicar TSD, é sempre melhor.

Pode fazer isso de puxar e ir aplicando sim, desde que deixe bem armazenado em local limpo, e sempre troque a agulha pra aplicar.

• 2 semanas depois...
Postado

seringa custa R$0,70 , não tem por que ficar usando a mesma seringa... 

no processo de aspiração pode vir sangue, e ai, voce se perde nas contas do que é produto e o que é sangue.

Postado

Eu troco a seringa, não pelo fato de estragar, mas pelo fato de sempre inovar nos pontos e vira e mexe aspiro e vem umas gotículas. 

Mas de verdade, tsd ajuda para não aglomerar tudo de uma vez, grandes quantidades, é óbvio Que tem menos picos e a resposta é melhor, mas 0,4ml... é cruise isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...