Dicows 0 Postado Dezembro 7, 2017 às 18:15 Postado Dezembro 7, 2017 às 18:15 Altura: 1,72 Peso: 97 kg objetivo da dieta: cutting Boa tarde, estou querendo fazer um cutting, mas não tenho noção alguma. Já li vários tópicos e muitos dizem várias coisas contrárias de quanta proteína, carbo, gorduras devo ingerir, sendo que quero um cutting que eu não perca tanta massa magra. Estou fazendo academia a 1 ano e meio, ganho massa magra e tudo mais (sou endomorfo), mas mesmo assim poderia estar muito maior e definido, por questões da dieta! Por isso estou aqui, e preciso de ajuda para um cutting, porque eu quero perder peso, ja procurei videos e tudo mais, mas nenhum é específico em gramas e tudo mais. Desculpe se estou postando no lugar errado, mas estou realmente precisando, obrigado.
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 7, 2017 às 23:15 Supermoderador Postado Dezembro 7, 2017 às 23:15 01 - Afira seu BF, de preferencia com um bom profissional usando adipometria; 02 - Estime TMB e GCD 03 - Monte a dieta com pequeno deficit, coisa de 10% abaixo do GCD 04 - Use 2 a 2,5 g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbo. SE o seu BF for elevado (acima de 20%), calcule sobre a massa magra.
Cleber Souza 144 Postado Dezembro 7, 2017 às 23:40 Postado Dezembro 7, 2017 às 23:40 (editado) 42 minutos atrás, busarello disse: 01 - Afira seu BF, de preferencia com um bom profissional usando adipometria; 02 - Estime TMB e GCD 03 - Monte a dieta com pequeno deficit, coisa de 10% abaixo do GCD 04 - Use 2 a 2,5 g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbo. SE o seu BF for elevado (acima de 20%), calcule sobre a massa magra. TMB to ligado que é taxa metabolica basal, mas o que é GCD? 5 horas atrás, Dicows disse: Altura: 1,72 Peso: 97 kg objetivo da dieta: cutting estuda esse livro. Editado Dezembro 7, 2017 às 23:58 por busarello
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 7, 2017 às 23:57 Supermoderador Postado Dezembro 7, 2017 às 23:57 16 minutos atrás, Cleber Souza disse: o que é GCD? Gasto calorico diario. Usualmente é a TMB com a aplicação de um multiplicador. Eu gosto de calcular por este site http://fitlabs.ru/calc/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora