Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera durante 6 meses de cutting tive algumas variações de peso sendo que comecei com 70kg e terminei com 70kg, pelo espelho tive uma definição um pouco melhor, bf abaixo 1 a 2% apenas e sai de 3200kcal para 1850kcal e nao sei se continuo, só em novembro que comecei a utilizar aej nos fds virando quase uma dieta do guerreiro pela quantidade menor que estou a comer mas a medida de bf que busco nao desce mais. Utilizei tb yoimbina+ cafe sem açúcar no aej, fiz tudo certo. Sou iniciante de academia ainda pois eu frequentava e nao levava a serio por falta de conhecimento e trabalho + facul monografia.

Segue link de uma foto com mais informações:

Atualmente estou malhando 6x por qsemana as vezes folgando no meio da semana mas os aerobicos aumentando cada vez mais e o medo de continuar é muito grande por estar ingerido pouca comida comparado a antes. Ainda estou igual a da foto porem menos retido e inchado.

Porque mesmo em cutting continuo com o mesmo peso? Ao todo são menos 1400 calorias haha.

A gordura subcultanea nao diminui...

Editado por Cardosorjc

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Badiani disse:

Como foi feita essa redução de kcal? foi direta? 

Não como eu disse no link que mandei eu comecei com 3200cal que era meu final de bulking de 6 meses e tirei 500kcal ficando 2700kcal, um superavit calorico um pouco maior da antiga manutenção e depois fui diminuindo quando estagnava 50 a 200 kcal. No inicio fui para 67kg mas com o tempo eu fui perdendo força e meu peso voltando pros 70kg.

Em novembro quando eu cheguei aos 2000 eu comecei a pesar entre 69,5kg a 70kg, minha força voltou a mesma quando eu estava em bulking, talvez seja porque fiquei novembro todo sem mexer pra ver se mudava alguma coisa. Mas o bf não mudou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...