Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente, 

Visito esse fórum há um tempo mas nunca tinha me cadastrado ou interagido antes. Queria tirar um dúvida com vocês, sei que isso é bem pessoal, mas acredito que muitos passem pelo mesmo que eu.

Estou tomando whey há um ano e recentemente minha nutricionista aumentou para duas doses por dia por causa do meu treino hipertrófico. O problema é que a quantidade + tipo de whey que estou tomando estão me deixando mega inchada na barriga, quase como com barriga de grávida sabe? Alguém passa por esse problema quando toma whey? Existe alguma marca, tipo ou qualidade que diminui essa sensação de inchaço?

Atualmente tomo whey isolado de carne (100% beef da Adaptogen) e intercalo com a Top 3W da Max.

Você acham que um tipo de proteína mais refinado ou uma vegana por exemplo ajudaria isso?

Obrigada!!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Whey não incha. 

02 - Não existe "whey de carne", isso é " beef protein"

03 - Fale com sua nutricionista e troque a fonte de proteína. Se acha que as proteínas em pó estão fazendo mal, peça para trocar por carne, ovo, frango, peixe, etc.

O que pode estar ocorrendo:

- sua dieta está hipercalórica e, consequentemente, você está ganhando peso (massa magra, água e gordura). É normal, não há como ganhar massa magra sem ganhar gordura junto. Numa próxima fase provavelmente sua nutricionista vai tratar disso (reduzir a gordura perdendo o minimo possível de massa magra).

- você tem intolerância a lactose, e o whey (top 3w) está atacando isso

- você tem intolerância a proteína do leite e novamente o whey está atacando isso

Postado (editado)
36 minutos atrás, Crisf disse:

Bom dia gente, 

Visito esse fórum há um tempo mas nunca tinha me cadastrado ou interagido antes. Queria tirar um dúvida com vocês, sei que isso é bem pessoal, mas acredito que muitos passem pelo mesmo que eu.

Estou tomando whey há um ano e recentemente minha nutricionista aumentou para duas doses por dia por causa do meu treino hipertrófico. O problema é que a quantidade + tipo de whey que estou tomando estão me deixando mega inchada na barriga, quase como com barriga de grávida sabe? Alguém passa por esse problema quando toma whey? Existe alguma marca, tipo ou qualidade que diminui essa sensação de inchaço?

Atualmente tomo whey isolado de carne (100% beef da Adaptogen) e intercalo com a Top 3W da Max.

Você acham que um tipo de proteína mais refinado ou uma vegana por exemplo ajudaria isso?

Obrigada!!!

Que horas toma o whey ?

não lembro a ultima vez que tomei essa porcaria 

Editado por joao das neves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...