Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou montando uma dieta para ganhar massa muscular/peso, gostaria que vocês dessem uma olhada nela e se possível me deem dicas de o que eu posso mudar e tals, ou seja, a opinião de vocês sobre!! (Dieta anexada)

Minha TMB é: 1722

NDC: 2500

A dieta tem 3138,8kcal e a distribuição dos macros ficou assim:dieta.PNG.ec9a6cc128ec3dd9cba38f5526748251.PNG

CARB 50,34%
PROT 35,61%
GORD 14,05%

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Ghost850 disse:

macros dessa carne moída ae ta certo msm?

tem mt fonte de gordura ruim

qual altura e peso?

Bom, sobre a carne moída eu usei os dados da Tabela Brasileira de Composição de Alimentos (TACO)

Quais são as fontes de gordura ruim? O hipercalórico é caseiro, nele tem aveia, amendoim, albumina, malto e achocolatado(ovomaltine), os cálculos dele foram baseados nas tabelas nutricionais dos ingredientes usados.

Altura: 1,79

Peso: 65

Postado

Acredito que os macros dos ovos e da carne moída estão errados. 
Considerando sua altura e peso, se eu fosse você, reduziria a quantidade de kcal para algo próximo de seu GCD, e ia aumentando progressivamente de acordo com a dificuldade do ganho de peso. Eu era muito magro também, inventei de fazer um bulk com 3000+ kcal e em três meses eu estava inchado e barrigudo.
Melhor ganhar peso devagar, mas com qualidade. Mas, também, tem o fator idade, você é um pouco mais novo do que eu era quando fiz esse bulking.

Postado
7 minutos atrás, SirUpir disse:

Acredito que os macros dos ovos e da carne moída estão errados. 
Considerando sua altura e peso, se eu fosse você, reduziria a quantidade de kcal para algo próximo de seu GCD, e ia aumentando progressivamente de acordo com a dificuldade do ganho de peso. Eu era muito magro também, inventei de fazer um bulk com 3000+ kcal e em três meses eu estava inchado e barrigudo.
Melhor ganhar peso devagar, mas com qualidade. Mas, também, tem o fator idade, você é um pouco mais novo do que eu era quando fiz esse bulking.

Eu já tentei de tudo pra ganhar peso, não tive sucesso em nenhuma das tentativas, essa dieta com 3000+ foi a única que eu consegui subir meu peso... Bom, os macros do ovo é referente a 2 ovos cozidos, a carne moída é patinho, e os dados(macros) foram tirados da tabela TACO, que eu achava que era uma das mais confiáveis... Mas aparentemente não..

Postado (editado)

Então segue o jogo.
A TACO é confiável sim, mas acho que você extraiu errado as informações.
55g de proteína acho que tem em 250g de carne moída (crua), não em 150g.
2 ovos cozidos (100g) tem aproximadamente 13g de proteína e 10g de gordura.

Editado por SirUpir
observação
Postado
10 minutos atrás, SirUpir disse:

Então segue o jogo.
A TACO é confiável sim, mas acho que você extraiu errado as informações.
55g de proteína acho que tem em 250g de carne moída, não em 150g.
2 ovos cozidos (100g) tem aproximadamente 13g de proteína e 10g de gordura.

Estranho.. Refiz os cálculos e continua dando esse valor, na tabela consta 35,9g de proteína a cada 100g, refazendo os cálculos da os mesmos 53,85g... Mas enfim, tirando isso, o resto esta ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...