Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salgado Da Cantina

Juliocasini

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu como proteina de soja texturizada (PVT) e acho muito gostoso, faço muitas coisas com ela, faço quibe vegetariano, faço bolinho, faço hamburguer, recheios de tortas, como com pão integral, nossa muita coisa mesmo ehehhe

acho que não faz mal não, a não ser se exagerar, ai acredito que faça mal sim, mas é quem nem eu falo variando bem a alimentação vc não enjoa e ainda seu corpo adquiri mais variedades de nutrientes.

gostei da mochila de farofeiro hehehe, tenho amigas que ate comprou uma mochilinha termica para levar suas comidas para a facu e trabalho, tbm não faço diferente.
Enquanto ta todo mundo aqui no meu serviço comendo pastel da feira em plena 8 horas da manhã, to comendo minhas claras de ovo, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='18433' date='10 06 08']Eu nao resisto a uma coxinha de frango! xD[/quote]

vc pode de vez enquando comer uma coxinha, mas não todo dia.
Não somos de ferro, e tbm gostamos de coisas proibidas (coxinha, pastel, bolo e um monte de porcaria)
mas não torne isso um habito, coma apenas quando esta com muita vontade.

Eu tiro o sabado para sair com meu noivo, com amigos e acabo sempre comendo uma pizza, um doce, ou um lanche,
pois senão viro antisocial hehehe, mas me dou esse presente por ter sido uma boa menina a semana inteira, comendo certinho e treinando legal.

Link para o comentário

[quote name='TATI' post='18540' date='11 06 08']para sair com meu noivo, com amigos e acabo sempre comendo uma pizza, um doce, ou um lanche,
pois senão viro antisocial hehehe, mas me dou esse presente por ter sido uma boa menina a semana inteira, comendo certinho e treinando legal.[/quote]

HAHAHAHA

Tati, é complicado né!?

Eu tenho um amigo, que é professor na academia, que o cara se torna antisocial, todo mundo comenta sobre o cara, é uma piada. Já o chamaram para o churrasco, aí ele ficou lá só bebendo suco, refresco. Quando deu 12h ele saiu, perguntaram o porquê, ele disfarçou... Depois descobriram que o cara foi em casa almoçar!

Outro episódio foi quando o convidaram para ir ao rodízio de pizza, que ele tirava o recheio, a parte de cima que tem mais gordura, e só comia a massa.

Crazy total.

Link para o comentário

[quote name='JJ-JUNIOR' post='18627' date='11 06 08']HAHAHAHA

Tati, é complicado né!?

Eu tenho um amigo, que é professor na academia, que o cara se torna antisocial, todo mundo comenta sobre o cara, é uma piada. Já o chamaram para o churrasco, aí ele ficou lá só bebendo suco, refresco. Quando deu 12h ele saiu, perguntaram o porquê, ele disfarçou... Depois descobriram que o cara foi em casa almoçar!

Outro episódio foi quando o convidaram para ir ao rodízio de pizza, que ele tirava o recheio, a parte de cima que tem mais gordura, e só comia a massa.

Crazy total.[/quote]

hahahaha essa foi boa. Mas é complicado mesmo, as pessoas não entendem, fazem umas caras estranhas pra gente tipo de exagerada, de chata, doente.
Por isso que quando saiu com amigos tento desfarçar, tentar achar alguma coisa que não tenha gordura, é difícil realmente.

Uma vez eu reuniu uma galerinha para ir no cinema, todo mundo comprou pipoca cheia de manteiga por cima e eu comprei um saquinho de maça desidratada, nossa pq eu fiz isso..... , todo mundo ficava perguntando mas vc não come nada?
Pior que ficavam olhando pra mim quem nem se eu tivesse comendo minhoca desidratada, ficavam oferecendo pipoca pra mim.....
tem que ter paciencia mesmo.

Link para o comentário

• 6 meses depois...

[quote name='Puchalski' post='18161' date='07/06/08']melhor coisa a ser ingerida p/ quem esta no colégio: ÁGUA do bebedouro.[/quote]

auahuhauhaa num é viu filhoo aquele bebedouro enferrujado que todo passou a baba por 10anos com o filtro quebrado tb nao é mt bom nao :D

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Se estiver dentro da sua meta de macros pode comer seu salgado sossegado. Não é um lanche que te faz engordar ou deixar de ganhar massa. Da um pesquisada na internet sobre a quantidade média de carbos, prots e gorduras dos lanches que tem na cantina do seu colégio e vê se é possível add eles na sua dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...