Juliocasini 0 Postado Junho 5, 2008 às 22:06 Compartilhar Postado Junho 5, 2008 às 22:06 Dentre todos os salgados que vendem em cantinas de colegio qual eh o menos pior? Sei que naum deve se comer sempre mas tem sempre aquele dia que vc esquece a fruta em casa e bate maoir fome e vc tem que apelar para salgado da cantina deem suas opinioes eu acho que eh o pao de quejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox 488 Postado Junho 5, 2008 às 22:40 Compartilhar Postado Junho 5, 2008 às 22:40 Putz aí fica difícil véiu, acho que o menos pior deve ser a esfiha de carne hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandy12 0 Postado Junho 5, 2008 às 23:46 Compartilhar Postado Junho 5, 2008 às 23:46 Kra, se vc puder evitar o máximo salgados da cantina com certeza eh um ótimo começo, tente levar sanduíches prontos tipo peito de peru, ou atum com pao de forma integral ou coisas do tipo, se tiver esses produtos na cantina show de bola, mas em último caso, se for inevitável procure um salgado q não seja frito, e de preferência com recheio tipo frango, carne moída essas paradas menos "pesadas", eh isso aew brother, falou ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nildo 16 Postado Junho 6, 2008 às 00:13 Compartilhar Postado Junho 6, 2008 às 00:13 Caracas, suas 2 opções é salgado da cantina e fruta? Tá ruim isso dai em cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinhowww 0 Postado Junho 6, 2008 às 01:18 Compartilhar Postado Junho 6, 2008 às 01:18 na minha cantina vende lanxe natural de lombo; ( e é dakelas baguete ke vem a porra toda, alface, cenora, keijo, e tal ) suave? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TATI 0 Postado Junho 6, 2008 às 15:06 Compartilhar Postado Junho 6, 2008 às 15:06 olha eu acho que não deve ser consumido nenhum desses salgados e ate mesmo o lanche natural pq tem sempre maionese, queijo mussarela que tem gordura e cremes para recheios, eu não arrisco não, so se eu estiver num dia de "lixo" o jeito é levar de casa um sanduba de queijo branco com peito de peru com muito alface, cenoura, pão integral, eu acho melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Junho 6, 2008 às 20:15 Compartilhar Postado Junho 6, 2008 às 20:15 Isso é uma questão que eu também infrento... No ultimo dos casos eu como coxinha de frango.. Normalmente é baguete ou sanduiche natural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciro 0 Postado Junho 6, 2008 às 21:04 Compartilhar Postado Junho 6, 2008 às 21:04 La na minha escola eu geralmente como um salgado nervoso de 4queijos,mto bom, eh assado eh extremamente recheado! ou tambem levo um sanduba pra escola,pao integral+queijo(n como carne xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJ-JUNIOR 2 Postado Junho 6, 2008 às 21:50 Compartilhar Postado Junho 6, 2008 às 21:50 [quote name='TATI' post='18039' date='06 06 08']olha eu acho que não deve ser consumido nenhum desses salgados e ate mesmo o lanche natural pq tem sempre maionese, queijo mussarela que tem gordura e cremes para recheios, eu não arrisco não, so se eu estiver num dia de "lixo" o jeito é levar de casa um sanduba de queijo branco com peito de peru com muito alface, cenoura, pão integral, eu acho melhor. [/quote] Eu concordo com a Tati, o que adianta um tal "sanduiche natural" que é cheio de de queijo gorduroso, maionese, catupiri, etc. !? É a mesma coisa de quem come no subway e acha que está comendo bem. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliocasini 0 Postado Junho 7, 2008 às 02:16 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2008 às 02:16 mas a quetao do topico naum eh evitar eh ver qual eh o menos Pior sacam.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora