Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Colé que eras monstrinhos, bom vim aqui pedir a ajuda de vocês nesse meu treino que criei ,treino a 1 ano e sempre segui essa distribuição de treino (abc2x) , estou com algumas duvidas, se as series,reps e exercicios estao ok. , se o treino ta mt volumoso, etc.  Desde já Agraceço.

Peso:70

Altura:180cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: ABC2x 

Segunda e Quinta ( Peito e Tríceps )

Supino reto 4x8

Supino Inclinado com halter 4x8

Cross Over 4x8

Crucifixo inclinado 4x8

Paralelas 4x8

Tríceps Puxada na barra 4x8

Tríceps puxada na corda 3x12

Terça e Sexta ( Costa e Bíceps )

Barra-Fixa 4x8

Puxador com Barra 4x8

Serrote 4x8 

Remada Curvada 4x8

Rosca alternada 3x12

Rosca Concentrada 4x8

Rosca Direta 4x8

Quarta e Sabado ( Perna e Ombro )

Agachamento livre 4x8

Leg Press 4x8

Extensor de joelho 4x8

Flexor de joelho 4x8

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação lateral 4x8

Elevação frontal com anilha 3x12 

ABDOMINAIS E PANTURRILHAS:

Segunda: Abdominais- Infra solo na Paralela 3xFalha / Infra solo com carga 3xFalha / Abd.Rodinha 3xFalha

Terça: Panturrilha- Elevação de panturrilha sentada 3x15 / Panturrilha no leg press 3x15

Quarta: Abdominais- reto com carga 3xFalha / abd. Supra na polia 3xFalha / Abd. Rodinha 3xFalha

Quinta: Panturrilha- Elevaçao de panturrilha sentado 3x15 / Panturrilha no leg press 3x15

Sexta: Abdominal- Cruzado 3xFalha / Abd. Cruzado no Banco 3xFalha / Abd. Infra solo na Paralela

Publicidade

Postado

ta um treino legal cara,eu usaria ele por 2 meses tranquilamente,inclusive ja fiz um muito similar,só fazia o ombro antes da perna,pq tenho mais deficit de ombro do q de coxa

esses 2 infra p peito sao ok,se enjoar de paralelas podia por um supino declinado com halteres ou crucifixo declinado(apesar q neste o movimento seria semelhante ao do cross)

só no dia de costas eu manteria a mesma quantidade de exercicios do peito,ou ate mesmo 1 a mais para as costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...