Garoto do biceps gigante Postado Dezembro 10, 2010 às 14:28 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:28 (editado) eu tomo o MERCILIN CONTI, procurem le é de 28 comprimidos... ou seja.. nao tem akela frescura de parar e esperar menstruar.. simplismente quando vc termina o ultimo no outro dia vc começa a proxima cartela.. e isso rgula mesmo ciclando parece mto com a mulher que foi no programa do jô se for vc msm (nao é querendo ser arroz nao) mais vc é mto linda. Editado Dezembro 10, 2010 às 14:29 por Garoto do biceps gigante
VanDerBllaCk Postado Dezembro 10, 2010 às 14:28 Postado Dezembro 10, 2010 às 14:28 eu tomo o MERCILIN CONTI, procurem le é de 28 comprimidos... ou seja.. nao tem akela frescura de parar e esperar menstruar.. simplismente quando vc termina o ultimo no outro dia vc começa a proxima cartela.. e isso rgula mesmo ciclando Isso é vocÊ ? kkkkkkkkk
Thiago_Alemão Postado Dezembro 11, 2010 às 22:03 Postado Dezembro 11, 2010 às 22:03 ai meu deus sera que a tremf é a andressa vieira..... sera??? seRA!!??? SERA!?!?!?!??????..... KKKK so por deus t+++
tremF. Postado Dezembro 14, 2010 às 14:04 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:04 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHH QUE XATOS... tao com inveja do meu corpao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaiiii gentee queriia eu *.*
anenha Postado Fevereiro 12, 2011 às 17:41 Postado Fevereiro 12, 2011 às 17:41 Bom então quer dizer que quem toma anti durante o ciclo é só pra regular mesmo ? eu não sabia que durante o ciclo a mulher não corria o risco de ficar grávida, não tinha ligado uma coisa na outra.
KakaSC Postado Março 10, 2011 às 03:22 Postado Março 10, 2011 às 03:22 (editado) Alguém poderia POR FAVOR salvar minha pele?? hahahahaha entao...acontece o seguinte... eu to ciclando com Oxandrolona 20mg/dia há 3 semanas e mantive o anticoncepcional. Comecei a oxandrolona logo depois do fim da menstruação...nno inicio da cartela de ac. Aiiiiiii...beleza..... Nesse fds eu e meu namorado transamos de camisinha por causa da encanação de a ox interferir com efeito contraceptivo mas.... saiu a bendita, mas houve contato até a gente perceber... ai ele colocou outra e tals....fizemos oq tinha de ser feito! hehehehe mas ele ficou encanado e me fez tomar pilula do dia seguinte... ou seja ele ferrou com meu ciclo de ox...mas td bem...fazer oq.... mas e agora galera....meu medo é... Posso ter o risco de ter engravidado???? Editado Março 10, 2011 às 03:59 por KakaSC
Moderador Fefe Postado Março 10, 2011 às 14:52 Moderador Postado Março 10, 2011 às 14:52 KakaSC, Quem faz sexo deve estar ciente da possibilidade de engravidar. Isso não tem como negar, mas isso não é motivo para tomar atitude desesperadora, como vc fez. Duvido muito que tenha engravidado, embora eu não seja Deus, mas creio que vc jogou muito hormônio no seu corpo, incuindo a pílula do dia seguinte. Não vi necessidade pra isso. Sugiro que consulte seu ginecologista e esclareça a situação, até porque seu corpo sua regra mensal pode sofrer algum tipo de mudança, por todo o conjunto de drogas ingeridas. Se ficar muito encucada e a bendita não aparecer mais, daqui há um mês faça um teste de farmácia ou mesmo de sangue. Melhor coisa pra cabeça da gente ficar tranquila. Acalme-se. Beijoca.
fefeka Postado Março 24, 2011 às 18:32 Postado Março 24, 2011 às 18:32 Bom, aqui vão algumas considerações minhas... Vc não precisa necessariamente esperar a sua menstruação descer pra iniciar o anticoncepcional depois de um ciclo. O que acontece é que vc só estará protegida de uma possível gravidez depois de 14 dias de uso perfeito do anticoncepcional. Agora, se vc esperar a menstruação e iniciar a cartela no 1º ao 5º dia de sangramento, estará protegida desde a primeira pílula. O uso concomitante de EAs e anticoncepcionais orais afeta o metabolismo e o mecanismo de ação de ambas as drogas. Agora uma opinião pessoal: eu não usaria os dois conjuntamente. Primeiro ciclaria, depois iniciaria o anticoncepcional. Dentre outras coisas, pra não "superfaturar" a quantidade de hormônios por via exógena. E pra melhor escolha de um anticoncepcional oral combinado, um informe: Leve em conta o componente progestogênico (o anticoncepcional oral combinado tem dois componentes, o estrogênico e o progestogênico; o estrogênico dificilmente varia, a grande maioria é composta pelo etinilestradiol, porém o componente progestogênico varia muito)! Explicando: Drospirenona: deriva da espironolactona, logo, tem efeito antimineralocorticóide ("diurético") que pode variar de acordo com o organismo de cada uma. Tem também efeito antiandrogênico (o efeito oposto dos EAs). Ex.: Yasmin, Yaz, Elani. Clormadinona e Ciproterona: derivam do pregnano, tem somente efeito antiandrogênico. Ex.: Belara, Diane, Diclin, Selene, etc. Noretisterona, Linestrenol, Levonorgestrel, Desogestrel, Gestodeno: derivam da 19 nor-testosterona: não possuem efeitos antiandrogênicos e, em algumas mulheres, podem promover discreto efeito androgênico (completamente inferior e incomparável ao mesmo efeito produzido pelos EAs!!!). Espero ter ajudado! Beijos a todas! kshimir reagiu a isso 1
fefeka Postado Março 25, 2011 às 00:30 Postado Março 25, 2011 às 00:30 Legal, Fefeka!!!! Bom saber, o meu tem etinilestradiol e desogestrel... Pelo menos não é dos piores! Sem falar que é muito barato.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora