Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu tomo o MERCILIN CONTI,

procurem le é de 28 comprimidos... ou seja.. nao tem akela frescura de parar e esperar menstruar..

simplismente quando vc termina o ultimo no outro dia vc começa a proxima cartela..

e isso rgula mesmo ciclando

:D

ANTES+DEPOIS.jpg

parece mto com a mulher que foi no programa do jô

se for vc msm (nao é querendo ser arroz nao) mais vc é mto linda.

Editado por Garoto do biceps gigante

Publicidade

Postado

eu tomo o MERCILIN CONTI,

procurem le é de 28 comprimidos... ou seja.. nao tem akela frescura de parar e esperar menstruar..

simplismente quando vc termina o ultimo no outro dia vc começa a proxima cartela..

e isso rgula mesmo ciclando

:D

ANTES+DEPOIS.jpg

Isso é vocÊ ?

kkkkkkkkk

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AHH QUE XATOS...

tao com inveja do meu corpao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaiiii gentee queriia eu *.*

• 1 mês depois...
Postado

Bom então quer dizer que quem toma anti durante o ciclo é só pra regular mesmo ?

eu não sabia que durante o ciclo a mulher não corria o risco de ficar grávida, não tinha ligado uma coisa na outra.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Alguém poderia POR FAVOR salvar minha pele?? hahahahaha

entao...acontece o seguinte... eu to ciclando com Oxandrolona 20mg/dia há 3 semanas

e mantive o anticoncepcional.

Comecei a oxandrolona logo depois do fim da menstruação...nno inicio da cartela de ac.

Aiiiiiii...beleza.....

Nesse fds eu e meu namorado transamos de camisinha por causa da encanação de a ox interferir com efeito contraceptivo mas.... saiu a bendita, mas houve contato até a gente perceber...

ai ele colocou outra e tals....fizemos oq tinha de ser feito! hehehehe

mas ele ficou encanado e me fez tomar pilula do dia seguinte... ou seja ele ferrou com meu ciclo de ox...mas td bem...fazer oq....

mas e agora galera....meu medo é...

Posso ter o risco de ter engravidado????

Editado por KakaSC
  • Moderador
Postado

KakaSC,

Quem faz sexo deve estar ciente da possibilidade de engravidar. Isso não tem como negar, mas isso não é motivo para tomar atitude desesperadora, como vc fez.

Duvido muito que tenha engravidado, embora eu não seja Deus, mas creio que vc jogou muito hormônio no seu corpo, incuindo a pílula do dia seguinte. Não vi necessidade pra isso.

Sugiro que consulte seu ginecologista e esclareça a situação, até porque seu corpo sua regra mensal pode sofrer algum tipo de mudança, por todo o conjunto de drogas ingeridas.

Se ficar muito encucada e a bendita não aparecer mais, daqui há um mês faça um teste de farmácia ou mesmo de sangue. Melhor coisa pra cabeça da gente ficar tranquila.

Acalme-se.

Beijoca.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, aqui vão algumas considerações minhas...

Vc não precisa necessariamente esperar a sua menstruação descer pra iniciar o anticoncepcional depois de um ciclo.

O que acontece é que vc só estará protegida de uma possível gravidez depois de 14 dias de uso perfeito do anticoncepcional.

Agora, se vc esperar a menstruação e iniciar a cartela no 1º ao 5º dia de sangramento, estará protegida desde a primeira pílula.

O uso concomitante de EAs e anticoncepcionais orais afeta o metabolismo e o mecanismo de ação de ambas as drogas.

Agora uma opinião pessoal: eu não usaria os dois conjuntamente. Primeiro ciclaria, depois iniciaria o anticoncepcional. Dentre outras coisas, pra não "superfaturar" a quantidade de hormônios por via exógena.

E pra melhor escolha de um anticoncepcional oral combinado, um informe:

Leve em conta o componente progestogênico (o anticoncepcional oral combinado tem dois componentes, o estrogênico e o progestogênico; o estrogênico dificilmente varia, a grande maioria é composta pelo etinilestradiol, porém o componente progestogênico varia muito)!

Explicando:

Drospirenona: deriva da espironolactona, logo, tem efeito antimineralocorticóide ("diurético") que pode variar de acordo com o organismo de cada uma. Tem também efeito antiandrogênico (o efeito oposto dos EAs). Ex.: Yasmin, Yaz, Elani.

Clormadinona e Ciproterona: derivam do pregnano, tem somente efeito antiandrogênico. Ex.: Belara, Diane, Diclin, Selene, etc.

Noretisterona, Linestrenol, Levonorgestrel, Desogestrel, Gestodeno: derivam da 19 nor-testosterona: não possuem efeitos antiandrogênicos e, em algumas mulheres, podem promover discreto efeito androgênico (completamente inferior e incomparável ao mesmo efeito produzido pelos EAs!!!).

Espero ter ajudado!

Beijos a todas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...