matheusrez Postado Dezembro 5, 2017 às 02:36 Autor Postado Dezembro 5, 2017 às 02:36 7 minutos atrás, Luan Leal disse: Cara, largue de medo, não pare agora não, continue mandando. 10-12 semanas. 5 semanas não dá pra nada. Você ta se f* a toa. Eu tomo Whey Protein Isolado + Somatodrol junto com o deca , será necessário tpc ou algo a mais?
BlackRyu Postado Dezembro 5, 2017 às 02:38 Postado Dezembro 5, 2017 às 02:38 vishi, ta tudo errado Luan Leal reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Dezembro 5, 2017 às 02:41 Postado Dezembro 5, 2017 às 02:41 2 minutos atrás, matheusrez disse: Eu tomo Whey Protein Isolado + Somatodrol junto com o deca , será necessário tpc ou algo a mais? Mano, não vou nem entrar em discussão sobre o Somatodrol e tal. Enfim, meu conselho pra você: Não pare agora, continue mandando. TPC é indispensável. Clomid + Tamox. Dá uma pesquisada ai no fórum sobre TPC, tem um tópico muito bom. É necessário saber as coisas antes de iniciar. É seu corpo, sua saúde e seu dinheiro.
matheusrez Postado Dezembro 5, 2017 às 02:43 Autor Postado Dezembro 5, 2017 às 02:43 1 minuto atrás, Luan Leal disse: Mano, não vou nem entrar em discussão sobre o Somatodrol e tal. Enfim, meu conselho pra você: Não pare agora, continue mandando. TPC é indispensável. Clomid + Tamox. Dá uma pesquisada ai no fórum sobre TPC, tem um tópico muito bom. É necessário saber as coisas antes de iniciar. É seu corpo, sua saúde e seu dinheiro. Sim mais continuo só no DECA?
Luan Leal Postado Dezembro 5, 2017 às 02:49 Postado Dezembro 5, 2017 às 02:49 4 minutos atrás, matheusrez disse: Sim mais continuo só no DECA? É. Daqui que você consiga outra droga pra fazer a sinergia... Não sei se seria uma boa opção, deixo aqui a duvida pra ser respondida pelos colegas. Finalizar com Dbol. O que acham?
BlackRyu Postado Dezembro 5, 2017 às 02:56 Postado Dezembro 5, 2017 às 02:56 12 minutos atrás, matheusrez disse: Sim mais continuo só no DECA? ciclar so com deca é burrice, vc tem que mandar uma testo junta, vai estudar
joao das neves Postado Dezembro 5, 2017 às 16:27 Postado Dezembro 5, 2017 às 16:27 13 horas atrás, matheusrez disse: Eu tomo Whey Protein Isolado + Somatodrol junto com o deca , será necessário tpc ou algo a mais? Vish maria To começando achar que é trollagem já
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora