Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou em busca de um bulk limpo. Tenho 16 anos, 180 centímetros de altura, 66KG, 19%bf e quero uma dieta próxima as 2600Kcal inicialmente.

Perdi 34KG recentemente (em 7 meses) e devido a isso, perdi também MUITA MASSA MUSCULAR e meu corpo ta muito franzino e esquelético (Creio que ja ta na hora de entrar em bulk e o personal que me ajuda também, além do resto do pessoal da academia), portanto tenho medo de errar na escolha dos macros e etc e dar algum prejuízo ao meu corpo ou prejudicar minha saúde. Sou mesomorfo.

Estou entre as seguintes divisões:

2,5-2,6g por kg de proteína e 1-1,1g de gordura por kg + resto de carboidrato (Aproximadamente 165g de proteína, 71g de gordura, 325g de carbo)

2,8-2,9g de proteína por kg e 1-1,1g de gordura por kg + resto carboidrato (Aproximadamente 190g de proteína, 71g de gordura, 300g de carbo)

Editado por lucasbfx

Publicidade

Postado

Teoricamente ambas vao proporcionar o mesmo resultado pois vao estar na mesma quantidade calorica, creio que 2.5-2.6 proteina seria bom para o inicio , e ir adaptando conforme seu corpo e peso reagem

Manteria 2 cardios por semana mesmo durante o bulk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...