Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, após 7 anos treinando e há um bom tempo estagnado decidi ciclar oxandrolona nas doses mais leves. Meu objetivo é mandar 60mg por 4 semanas, não quero ganhos tão consideraveis, qualquer melhora em termos de hipertrofia e qualidade muscular já fico satisfeito

Minha dúvida é se mesmo as doses mais fracas de uma droga já fraca como a oxan pode me acarretar problemas no fígado, ginecomastia e calvice (já tenho tendência mas há anos estagnou)? Nunca vi ninguém com colaterais permanentes usando oxan, mas confesso que só bastante medroso com danos irrevogáveis

Postado

Posso estar errado pois também sou totalmente leigo nesse mundo, mas pelo pouco que li, já que to fazendo um ciclo de 50mg oxan durante 6 semanas, aprendi que oxan não aromatiza, logo não gera ginecomastia; problemas no fígado nao sei bem dizer pois apesar de ser fato que ela é uma oral e, portanto, hepatoxica, vi um tópico dizendo que na verdade, essa hepatoxicidade dos AEs orais são um mito.. creio que se você não tiver nenhum problema de fígado, estará ok.. por via das dúvidas, ingira abacaxi e um multivitaminico no ciclo; já calvíce, não vi nada sobre, na verdade vi que ela aumenta sim a queda de cabelo, tanto que pra mim, o único colateral perceptível mas que não muda nada em mim, eh essa queda de cabelo que é mínima.. sem testo claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...