Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, suprimir, a partir do momento que você usa uma testo exógena o teu corpo para de produzir a endógena, e cara, faz algum sentido oque você disse ? Você acha que vai aplicar testo e ao mesmo tento continuar produzindo testo endógena ? No way

Você entende muito pelo visto.

entao quer dizer que enquanto eu administro testo eu tenho que parar a produção endógena ? E causar atrofia testicular ? Se você não sabe o que causa a parada de produção hormonal é a supressao de LH e com isso não chega estímulo para os testiculos produzirem os hormônios com isso acontecendo a atrofia testicular, entendeu ?

ou seja quando seu organismo identifica que vc tem testosterona demais ele manda parar a produção natural e com isso seu testiculo fica inativado semanas, com isso dificultando ou até impossibilitando a regeneração...

aí você usa hcg durante o ciclo em doses pequenas de 4 em 4 dias já que a MV dele é de 4 dias, ou usa doses cavalares na tpc a fim de recuperar a produção normal

Editado por medicolouco

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, medicolouco disse:

Você entende muito pelo visto.

entao quer dizer que enquanto eu administro testo eu tenho que parar a produção endógena ? E causar atrofia testicular ? Se você não sabe o que causa a parada de produção hormonal é a supressao de LH e com isso não chega estímulo para os testiculos produzirem os hormônios com isso acontecendo a atrofia testicular, entendeu ?

ou seja quando seu organismo identifica que vc tem testosterona demais ele manda parar a produção natural e com isso seu testiculo fica inativado semanas, com isso dificultando ou até impossibilitando a regeneração...

aí você usa hcg durante o ciclo em doses pequenas de 4 em 4 dias já que a MV dele é de 4 dias, ou usa doses cavalares na tpc a fim de recuperar a produção normal

Cara, este ano usei oxan por 8semanas, depois fiz um dura + Hemogenin 8 semanas e 10 semanas de cipionato, não usei porra nenhuma de HCG e tô com a saúde sexual 100%, libido, testículos, produção de espermatozóides.. você com um ciclo fraco desse não precisa de HCG.

Mas beleza vai lá monstro, compra hcg, se você não usar vai ficar estereo e broxa, cuidado ein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...