Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ciclo] Enanatato Testo + Oxandrolona + hcG

Posts Recomendados

5 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, suprimir, a partir do momento que você usa uma testo exógena o teu corpo para de produzir a endógena, e cara, faz algum sentido oque você disse ? Você acha que vai aplicar testo e ao mesmo tento continuar produzindo testo endógena ? No way

Você entende muito pelo visto.

entao quer dizer que enquanto eu administro testo eu tenho que parar a produção endógena ? E causar atrofia testicular ? Se você não sabe o que causa a parada de produção hormonal é a supressao de LH e com isso não chega estímulo para os testiculos produzirem os hormônios com isso acontecendo a atrofia testicular, entendeu ?

ou seja quando seu organismo identifica que vc tem testosterona demais ele manda parar a produção natural e com isso seu testiculo fica inativado semanas, com isso dificultando ou até impossibilitando a regeneração...

aí você usa hcg durante o ciclo em doses pequenas de 4 em 4 dias já que a MV dele é de 4 dias, ou usa doses cavalares na tpc a fim de recuperar a produção normal

Editado por medicolouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, medicolouco disse:

Você entende muito pelo visto.

entao quer dizer que enquanto eu administro testo eu tenho que parar a produção endógena ? E causar atrofia testicular ? Se você não sabe o que causa a parada de produção hormonal é a supressao de LH e com isso não chega estímulo para os testiculos produzirem os hormônios com isso acontecendo a atrofia testicular, entendeu ?

ou seja quando seu organismo identifica que vc tem testosterona demais ele manda parar a produção natural e com isso seu testiculo fica inativado semanas, com isso dificultando ou até impossibilitando a regeneração...

aí você usa hcg durante o ciclo em doses pequenas de 4 em 4 dias já que a MV dele é de 4 dias, ou usa doses cavalares na tpc a fim de recuperar a produção normal

Cara, este ano usei oxan por 8semanas, depois fiz um dura + Hemogenin 8 semanas e 10 semanas de cipionato, não usei porra nenhuma de HCG e tô com a saúde sexual 100%, libido, testículos, produção de espermatozóides.. você com um ciclo fraco desse não precisa de HCG.

Mas beleza vai lá monstro, compra hcg, se você não usar vai ficar estereo e broxa, cuidado ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...