Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera boa tarde, queria uma ajuda de voces e opinioes por favor, grande abraco galera

- Altura: 1,76m

- Peso: 70,0kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Bulking

Suplementacao

Centrum Homem

Ensure advan. plus 2x Dia

whey 1x ao dia

3x biscoitos wheyviv 20g proteina dia

Ciclo:

- Enantato de Testosterona

1-8 500mg/sem (250mg segunda/ 250mg quinta)

- Oxandrolona
    1-6 60mg/dia 

- Anastrozol -Duvida devo administrar ate o inicio da tpc ou devo administrar durante a tpc tbm

0,5mg Dia

- HCG (Spray SubLingual 125ui) queria saber se posso utilizar esse mesmo, estou em duvida, pois o outro so acho ampola de 5000ui

2-8 - 500ui/sem (250ui a cada 4 dias)

Protecao

5 l de agua diaria

TPC Serms (28 dias após ultima aplicação de enantato):

Dieta - 60-80g de proteinas

Editado por medicolouco

Publicidade

Postado
55 minutos atrás, medicolouco disse:

E ae galera boa tarde, queria uma ajuda de voces e opinioes por favor, grande abraco galera

- Altura: 1,76m

- Peso: 70,0kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Bulking

Suplementacao

Centrum Homem

Ensure advan. plus 2x Dia

whey 1x ao dia

3x biscoitos wheyviv 20g proteina dia

Ciclo:

- Enantato de Testosterona

1-8 500mg/sem (250mg segunda/ 250mg quinta)

- Oxandrolona
    1-6 60mg/dia 

- Anastrozol -Duvida devo administrar ate o inicio da tpc ou devo administrar durante a tpc tbm

0,5mg Dia

- HCG (Spray SubLingual 125ui) queria saber se posso utilizar esse mesmo, estou em duvida, pois o outro so acho ampola de 5000ui

2-8 - 500ui/sem (250ui a cada 4 dias)

Protecao

5 l de agua diaria

TPC Serms (28 dias após ultima aplicação de enantato):

Dieta - 60-80g de proteinas

Cara, 6 meses de treino é muito pouco pra querer ciclar, você só vai se ferrar se jogar um ciclo agora, 60-80g de proteína ? 

Você come muito pouco, calcula seus macros e monta uma dieta decente que você vai ter resultados satisfatórios.

Postado

Irmão, primeiro tem que arrumar essa dieta. Joga proteína pra 3g por kg.

6 meses de treino é pouco mesmo, mas não vou julgar isso, porque fiz a mesma coisa, mas entrei em BxC.

Sobre o ciclo:

Aumente enantato pra 12 semanas.

Anastro você mantém até uns 15 dias após último shot de testo, mande durante o ciclo 0,5 dsdn, mas cuidado com o rebote, faça desmame.

hCG pode tirar, desnecessário.

Bons ganhos.

Postado
3 minutos atrás, Ulfburk disse:

HCG sublingual não funciona. 

Como ele falou. Compre em qualquer farmácia, eles vendem.

Joga enan por mais tempo, 12 ou 16 semanas.

Postado (editado)

Blz vou melhorar a dieta e jogar 3g de prot...

12 de enantato, blz, obrigado galera...

Como eu devo desmamar o anastro pra n dar rebote ?

hcg de Farmacia 5ml 5.000ui, diluir com água pra injeção 10ml pra 1ml e aplicar 0,5 pra dar os 250ui assim ?

Editado por medicolouco
Postado (editado)

Pra que HCG irmão ? Fez algum ciclo bruto por muito tempo ? Tá com o bago encolhido, pouca libido, sem esperma ? Não vejo necessidade, e outra, 6 meses de treino já vai meter um ciclo desse ? E essa dieta tá lamentável cara. Pqp o verão faz a galera pirar o cabeção

Editado por Nightwolf77
Postado
14 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Pra que HCG irmão ? Fez algum ciclo bruto por muito tempo ? Tá com o bago encolhido, pouca libido, sem esperma ? Não vejo necessidade, e outra, 6 meses de treino já vai meter um ciclo desse ? E essa dieta tá lamentável cara. Pqp o verão faz a galera pirar o cabeção

pensei em usar pq quando vc administrar qualquer testo em cerca de 4 horas vc supre os estimulos do seu heixo hipofisario com isso vc tem quedas de LH com isso causando inativacao testicular, ou seja ele fica inativado durante o ciclo todo com isso levando atrofia testicular e a nao regeneracao total, e apenas uma forma de protecao, pq o hcg vc pode usar em doses baixas durante o cilo para nao suprir ou em doses altas na tpc apos suprir o eixo, mas eu nao queria deixar o eixo suprir, entendeu 

Postado
5 horas atrás, medicolouco disse:

pensei em usar pq quando vc administrar qualquer testo em cerca de 4 horas vc supre os estimulos do seu heixo hipofisario com isso vc tem quedas de LH com isso causando inativacao testicular, ou seja ele fica inativado durante o ciclo todo com isso levando atrofia testicular e a nao regeneracao total, e apenas uma forma de protecao, pq o hcg vc pode usar em doses baixas durante o cilo para nao suprir ou em doses altas na tpc apos suprir o eixo, mas eu nao queria deixar o eixo suprir, entendeu 

Cara, suprimir, a partir do momento que você usa uma testo exógena o teu corpo para de produzir a endógena, e cara, faz algum sentido oque você disse ? Você acha que vai aplicar testo e ao mesmo tento continuar produzindo testo endógena ? No way

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...