Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho um pouco de enantato e deca aqui, tive uma lesão e tive que interromper o ciclo e os treinos, mas to voltando agora depois de fisioterapia.

Queria saber se meus EA ainda estão bons, parei o ciclo no inicio do ano, em fevereiro.

Valeu

Publicidade

Postado

Mas nao tem a validade neles? Apesar que nao é refetencia o que under por no rótulo...

O q posso te falar é q veículo oleoso teoricamente demora mais para vencer.

Qdo q vc comprou eles?

Estou com umas trembolonas vencidas da landerlan e to na duvida se da pra mandar tb.

Postado

Você os conservou corretamente? Qual a validade deles? Qual o aspecto deles? Ou você quer que alguém aqui diga se tá bom ou näo sem saber de nada?

• Supermoderador
Postado

Vou passar o endereço do lugar que tu deve enviar pra fazer o descarte da forma correta rs.

Eu usaria. O máximo que pode acontecer é perder eficácia... não lembro agora o correto mas a cada período x a droga perde uma porcentagem da concentração... vi um amigo farmacêutico famoso da área falando isso há um tempo atrás... Como ele é entendido, eu nem pesquisei pra confirmar rs.

Postado
Em 05/12/2017 em 04:44, Torf disse:

Você os conservou corretamente? Qual a validade deles? Qual o aspecto deles? Ou você quer que alguém aqui diga se tá bom ou näo sem saber de nada?

Conservei corretamente, fora da luz, sem calor, o aspecto do óleo está bem normal, nenhuma mudança de cor ou viscosidade, o rotulo está meio apagado, vi uma data 00/2016 - creio ser a validade.

Em 05/12/2017 em 04:57, Hannibal Lecter disse:

Vou passar o endereço do lugar que tu deve enviar pra fazer o descarte da forma correta rs.

Eu usaria. O máximo que pode acontecer é perder eficácia... não lembro agora o correto mas a cada período x a droga perde uma porcentagem da concentração... vi um amigo farmacêutico famoso da área falando isso há um tempo atrás... Como ele é entendido, eu nem pesquisei pra confirmar rs.

kkkkkkkkkkkkk

Lembro de ter lido algo parecido, mas faz muito tempo que nao frequento o forum/sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...