Dan Konrath 5 Postado Março 2, 2010 às 23:09 Postado Março 2, 2010 às 23:09 opa srs., tava dando uma olhada na embalagem do no shotgun mhf-1 e não consegui achar aonde fala sobre a necessidade de tomá-lo em jejum... realmente não consta isso ou eu que não encontrei mesmo? valeu
kileros 0 Postado Março 3, 2010 às 00:03 Postado Março 3, 2010 às 00:03 entao come e toma ele pra ve se dar efeito
Steroid 1 Postado Março 3, 2010 às 00:40 Postado Março 3, 2010 às 00:40 tb nao achei , mas dizem q e bom tomar em jejum porcausa dos efeitos da cafeina etal! agora outros NO como o assault ja e pra tomar logo apos comer! Eu sinceramente tomava o shotgun comendo pois tinha um gosto ruin , entao mandava refeicao junto e decia na boa! E deu os mesmos efeitos!
Dan Konrath 5 Postado Março 3, 2010 às 13:07 Autor Postado Março 3, 2010 às 13:07 entao come e toma ele pra ve se dar efeito não não parceiro, tu não entendeu não estava falando sobre o efeito e sim se a informação de tomá-lo em jejum consta na embalagem ou não.
jehti 0 Postado Março 3, 2010 às 21:12 Postado Março 3, 2010 às 21:12 eu não sei se tem essa informação na embalagem,mas tenta dos dois jeitos e ve o q vc se adpta melhor. abrç
Bizzo 2 Postado Março 3, 2010 às 22:06 Postado Março 3, 2010 às 22:06 Deixa eu te explicar... Quando você come e logo em seguida toma um suplemento como o NO2, você perde um pouco da ação dele. Por quê? Porque teu corpo vai ter que digerir mil coisas ALÉM do suplemento, e acaba perdendo alguns dos preciosos nutrientes que o NO2 te forneceria. O que o pessoal faz? O pessoal come, e uma hora e meia - 2 horas depois toma o No2 e 15 minutos vai treinar. Enfim, é isso. Abraços.
slk 0 Postado Março 5, 2010 às 06:54 Postado Março 5, 2010 às 06:54 Verdade, teve um dia que não comi na facu, cheguei em casa, comi 2 pãesinho rapidão, fui pra academia.. quase morri, sem força alguma. Talvez dependa de cada um, mas se eu comer, tenho q esperar 1 hora no minimo pra treinar. E Nitro, sempre espero 1 hora no minimo tbm pra tomar. Justamente pra melhorar a absorção.
Cremildo 0 Postado Março 23, 2010 às 19:00 Postado Março 23, 2010 às 19:00 Deixa eu te explicar... Quando você come e logo em seguida toma um suplemento como o NO2, você perde um pouco da ação dele. Por quê? Porque teu corpo vai ter que digerir mil coisas ALÉM do suplemento, e acaba perdendo alguns dos preciosos nutrientes que o NO2 te forneceria. O que o pessoal faz? O pessoal come, e uma hora e meia - 2 horas depois toma o No2 e 15 minutos vai treinar. Enfim, é isso. Abraços. Puts, então não posso usar, treino as 6 da matina rsrsrs Abraço!
junior_dnz 102 Postado Março 23, 2010 às 19:15 Postado Março 23, 2010 às 19:15 Tambem nao é assim né! Faça uma refeiçao leve, preferencialmente liquida que esvazia mais rapido, da uma meia hora e toma o NO2...acho que dessa forma nao deve ser tao prejudicado! Abrazz
GuiCzarny 0 Postado Dezembro 3, 2010 às 16:24 Postado Dezembro 3, 2010 às 16:24 (editado) Eu estudei a respeito, e tirei de conclusão que: Todo líquido que é ingerido isoladamente ( em jejum ) vai direto pra conrrente sanguinea. Porque? A digestão ocorre EXCLUSIVAMENTE por causa da mastigação, que manda um sinal pro cérebro e libera o suco gastrico. Quando você ingere algo sem 'mastigar' nosso estomago não 'solta' o suco gástrico e as enzimas digestivas. Sendo assim a bebida vai direto pra corrente sanguinea. De preferencia bem diluida, pouco densa. E uma dica: Não tomar seus shakes pós-treino com leite !!! Mesmo sendo uma razoavel fonte de proteina, sua proteina é a 'caseina' é boa mas sua absorção é muito lenta e lentifica o processo de absorção geral, ideal para tomar antes de dormir. Sei que fugi um pouco o assunto, mas espero que fique como dica e ajude o pessoal ! Valeuu abraço. Espero ter ajudado. Editado Dezembro 3, 2010 às 16:25 por GuiCzarny
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora