Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde estou na luta a 7 meses para imagrecer e quem sabe me tornar um bodybuilder,bom nesses 7 meses consegui perder 32 kg. Estava com 142 estou pesando 110 ainda não parei pretendo chegar aos 80 e subir o peso com massa magra.

A dúvida é a seguinte eu posso malhar separado?

Meu treino são 20 minutos de aquecimento na bicicleta ou no elíptico

No primeiro dia vem:

Remada serrote 4/15

Puley de frente barra reta 4/15

Remada curvada 4/15

Puley supinador 4/15

Encolhimento 2t 4/15

Crucifixo invertido 4/15

Remada alta 4/15 

Elevação lateral 4/15

No fim do treino 20 minutos de corrida e abdominal remador.

Minha ficha como é longa não vou por todos os exercícios aqui mais tipo por eu me cançar muito eu posso dividir esse treino em 2 e aumentar a carga?

Tipo faço os primeiros 4 exercícios hj junto com os aquecimentos e os abdominais em compensação subo um pouco as cargas ou mantenho do jeito que está é faço com baixa carga?

Aí em outro dia na semana faço os outros exercícios e fazer isso na ficha toda entenderam?

Não trabalho tenho dormido bem,malho sempre durante a tarde!

Dps tento portar a foto do agr isso era o antesb88498ba-2cdf-49ab-800e-aaac03054dcd.thumb.jpg.52d683bfca40141d2e7f0578bdc26d49.jpg

Editado por willyans cardoso

Publicidade

Postado

Você só faz esses exercícios? Só treina costas e trapézio?

Primeiramente, acredito que seria mais interessante adicionar os aeróbios no fim do treino com pesos. Monte um treino melhor para hipertrofia, execute-o diariamente, com bastante intensidade, com foco na progressão de cargas, depois faça um aeróbico.

A melhor opção para você é manter sua massa muscular enquanto perde gordura e, para isso, precisaria arrumar melhor esse treino, senão ficará desproporcional e desarmônico.

Postado
32 minutos atrás, ZOOM disse:

Você só faz esses exercícios? Só treina costas e trapézio?

Primeiramente, acredito que seria mais interessante adicionar os aeróbios no fim do treino com pesos. Monte um treino melhor para hipertrofia, execute-o diariamente, com bastante intensidade, com foco na progressão de cargas, depois faça um aeróbico.

A melhor opção para você é manter sua massa muscular enquanto perde gordura e, para isso, precisaria arrumar melhor esse treino, senão ficará desproporcional e desarmônico.

Cara são 20 minutos de aeróbico antes e 20 minutos depois é eu só coloquei aqui a série é costas e trapézio mais tem ombro, peito ,bíceps e triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...