pedro.lima.plc Postado Dezembro 1, 2017 às 14:42 Postado Dezembro 1, 2017 às 14:42 (editado) MEU PRIMEIRO CICLO Eu tenho -18 anos , -1,72m de altura e -68kg atual. -35cm de braço -12% de bf Tenho começado um ciclo 27/11/17 (segunda feira) de dianabol e enantato de testo. Objetivo é chegar nos 75kg. Ciclo estou fazendo desse modo: 1-5 semana dianabol 30mg por dia 2-10 semana enantato de testo (2x vez por semana) 500mg/semana Relato: Hoje é sexta( 01/12/17) , e como dito tenho começado apenas com dianabol , entrando com enantato na segunda semana. Estou tomando dianabol 3x ao dia de 5 em 5 horas. Até o momento para ser sincero não tenho sentido nenhum ganho de força considerável, mas a balança parece me falar que já tenho aumentado 2 kg. De colateral nenhum talvez uma bem leve dor de cabeça mas acredito não estar ligado ao diana. Minha libido inversamente aumentou e meu sono tem melhorado. Semana que vem partirei para o Enantato, talvez comece esse sábado ( 02/12/17) Estarei enviando meus relatos toda semana, valeu ! Na próxima mando fotos do shape! Quem tiver opiniões para me ajudar nesse ciclo , eu aceito viu? rs Como tambem aceito dicas para um excelente tpc. Edit: ->Fiz um teste de farmacia agora á pouco em relação a pressao arterial e ela estava alta! Sistolica 157 diastolica 91. Depois do susto pretendo seriamente em parar o ciclo. Editado Dezembro 1, 2017 às 18:25 por pedro.lima.plc
FelipeFerrari Postado Janeiro 8, 2018 às 05:12 Postado Janeiro 8, 2018 às 05:12 (editado) Se assustou com os 15/9? Da sinal de vida ai camarada... Editado Janeiro 8, 2018 às 05:20 por FelipeFerrari
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora