Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera.

Decidi relatar aqui o uso do SARMS - LGD-4033 da Uniquemicals 30ml - 10mg/ml.

Vejo que aqui no Brasil nao temos muitas informaçoes sobre os SARMS, a não ser do Jason - Youtuber que o mesmo também vende Sarms que eu acredito ser de procedencia duvidosa.

SARMS - LGD-4033 da Uniquemicals - http://www.uniquemicals.com/product_info.php?products_id=36

Bom, sem mais delongas, comecei o usa do LGD-4033 nessa segunda-feira 27/11.

- Idade 22
- Altura 1,76
- Peso 78 Kg
- Medidas:Chegando em casa atualizo, estou no trabalho
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Aumentar Massa magra e Diminuir BF

Drogas: LGD-4033 UNIQUEMICALS 30ML - 10MG/ML

LGD-4033

1-2 - 5mg/0,5ml 1x por dia

2-3 - 6mg/0,6ml 1x por dia

3-4 - 7mg/0,7ml 1x por dia

5-6 - 10mg/1ml 1x por dia

Anastrozol

1-6 0,5mg DSDN conforme necessidade.

TPC

6-12 tamox 40mg

Tribulus

Vit E

FOTOS: 

FOTOS 2a SEMANA:

2 FOTOS PÓS TREINO 5a SEMANA DE USO LGD-4033:

DIETA: ATUALIZO QUANDO CHEGAR EM CASA

TREINO:A/B/C/D

A: PERNAS

B: COSTAS/BICEPS

C: PEITO/TRICPES

D:OMBRO/PANTURRILHAS/ABS

20MIN DE CARDIO MODERADO DPS DO TREINO 3X SEMANA

SUPLEMENTAÇÃO: 

- WHEY MUSCLETECH ISOLADO

- BCAA EM PÓ BPI

- MULTIVITAMINICO

- CREATINA

- OLEO DE PEIXE

Hoje faz 5 dias que comecei o uso do SARMS com 5mg por dia. A principio o que senti de diferente nos treinos foi o pump durante o treino todo, um leve aumento de força, porém nao descarto a possibilidade de ser placebo e uma grande melhora nos cardios que faço 20 minutos de cardio moderado depois do treino.

Vamo que vamo, a dieta ta limpa e sendo seguida 100% e os treino estão intensos.

Editado por Muriloxu

Publicidade

Postado (editado)
6 horas atrás, Sardinhaboladão disse:

acompanhado mas se queria diminuir bf aconselharia jogar com ostarina ou s23

tou querendo usar o yk11 o jason relatou como sendo trembolona dos sarms

Vamo que vamo! O foco principal nao é perder bf, quero manter a qualidade e ganhar massa magra.

6 horas atrás, I'llFail disse:

Acompanhando. Em breve vou começar a utilização também 

Valeu!! Vamo que vamo

5 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

https://www.lojamaromba.com/sarms/

achei esse site com um mundo véio de orais com preços lá em cima. É para ser um "hormônio" mais amigável?

No aguardo das fotos

Essa é a loja que o jason divulga no canal dele, nada contra porém eu nao confio muito nesses produtos que o jason faz propaganda... hoje a noite posto as fotos!!

Daqui 30minutos é treino de pernas, quando chegar em casa, atualizo fotos e dieta como prometido... valeu!! Vamo que vamo!! Essa semana comecei a mandar 0,7ml/7mg de lgd-4033 1x por dia, vamos ver como vai ser o treino hoje!! SUUUUPER SLICED!!

FOTOS COLOCADAS!!!

Editado por Muriloxu
FOTOS COLOCADAS
Postado

Acabei de chegar do treino, hoje foi pernas, senti um PUMP melhor do que semana passada, força continua a mesma.

Nao costumo ligar muito para peso em balança, mas pelo espelho no dia-a-dia vejo um diferença na qualidade muscular, mais denso.

Segue o plano, dieta sendo seguida e vamo que vamo!

Boa noite a todos

Postado
11 horas atrás, Jhonatan_68 disse:

Acompanhando bons ganhos

Valeu irmao!! 

11 horas atrás, Enzifer disse:

Acompanhando!

Bora !!!

Boa noite galera, hoje mais um dia com muito trabalho durante o dia, mas ainda sim, consegui seguir a dieta a risca, sem pular nenhuma refeição durante o dia. Final do dia estava bem cansado e usei 1 cafeina 400mg para ir treinar, faço o uso de cafeina em dias de cansaço mental. Treino hoje de peito e biceps, resolvi fazer biceps hoje ao inve de triceps, hoje senti mais força, aumentei as cargas em quase todos os exercicios de peito (oque é um ponto fraco em meu shape), fiz ainda 15minutos de corda e sinto que o LGD ajuda muito no cardio, ao longo desses 9 dias de uso, senti uma grande diferenca no cardio e no pump nos treinos. Me sinto mais denso durante o dia.

Por hoje é isso. descansar que amanha é a mesma coisa!! NADA MUDA!! O ESFÔRÇO E A PERSISTÊNCIA SUPERAM O TALENTO !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...