felipeaugusto.mv 0 Postado Dezembro 1, 2017 às 11:42 Postado Dezembro 1, 2017 às 11:42 Olá galera bom dia, comprei aqui de um amigo meu por um preço bastante acessivel (150,00 R$), os suplementos WHEY DNA BSN & SYNTHA-6 BSN Alguem poderia me apontar quais as diferenças entre eles? e qual o melhor pra tomar no pós treino?
Supermoderador krebz 3757 Postado Dezembro 1, 2017 às 13:51 Supermoderador Postado Dezembro 1, 2017 às 13:51 A grosso modo: Whey DNA é de absorção rapida, Syntha mistura proteinas rapidas e lentas SUPOSTAMENTE o syntha-6 seria indicado para antes de dormir "por conter também proteinas de digestão lenta, blablabla". Isso é muito bonito e tal.....mas no final das contas tanto faz o horário que vai tomar o syntha. Vai deixar de ter ganhos por tomar uma proteina "lenta"? Não é por ai que funciona, dieta tem que ver no contexto geral (e o timing de proteinas geralmente é super-valorizado, vide https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-53) e mesmo se fosse impressindivel o timing de proteina o syntha contém outras proteinas "rapidas" junto Proteina (seja o whey ou o syntha ali) vai depender do contexto da sua dieta, por exemplo, se precisa de proteina em algumas refeições (sua escolha), escolhe o que for mais conveniente. SE eu estivesse no seu lugar, além de fazer o possível para complementar a dieta (ovos, carnes, etc), eu tomaria um pote por vez (até o pote acabar). Colocaria nas refeições que der mais preguica de comer algo sólido ou falta proteina na refeição solida jotaro e ZOOM reagiu a isso 2
jotaro 82 Postado Dezembro 1, 2017 às 15:05 Postado Dezembro 1, 2017 às 15:05 O whey é a proteína do soro do leite de absorção rápida, e o Syntha 6 mix é de 6 proteínas( whey, albumina, hidrolisada do trigo, caseína e outras. ) de absorção lenta .
felipeaugusto.mv 0 Postado Dezembro 5, 2017 às 13:47 Autor Postado Dezembro 5, 2017 às 13:47 Em 01/12/2017 em 10:51, krebz disse: A grosso modo: Whey DNA é de absorção rapida, Syntha mistura proteinas rapidas e lentas SUPOSTAMENTE o syntha-6 seria indicado para antes de dormir "por conter também proteinas de digestão lenta, blablabla". Isso é muito bonito e tal.....mas no final das contas tanto faz o horário que vai tomar o syntha. Vai deixar de ter ganhos por tomar uma proteina "lenta"? Não é por ai que funciona, dieta tem que ver no contexto geral (e o timing de proteinas geralmente é super-valorizado, vide https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-53) e mesmo se fosse impressindivel o timing de proteina o syntha contém outras proteinas "rapidas" junto Proteina (seja o whey ou o syntha ali) vai depender do contexto da sua dieta, por exemplo, se precisa de proteina em algumas refeições (sua escolha), escolhe o que for mais conveniente. SE eu estivesse no seu lugar, além de fazer o possível para complementar a dieta (ovos, carnes, etc), eu tomaria um pote por vez (até o pote acabar). Colocaria nas refeições que der mais preguica de comer algo sólido ou falta proteina na refeição solida Valeu obrigado pelas informações brother
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora