Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. 

Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? 

Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso! 

Publicidade

• Supermoderador
Postado
7 horas atrás, JK1995 disse:

Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. 

Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? 

Beba mais água, vai ter o mesmo efeito.

Postado
31 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Beba mais água, vai ter o mesmo efeito.

Estou tomando 4 litros de água dia.... mais água que isso? ?

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, JK1995 disse:

Estou tomando 4 litros de água dia.... mais água que isso? ?

Se já aumentou a ingestão de água, tomar um diurético não vai ter efeito.

Mesmo que tivesse, seria pequeno e temporário; assim que parar de tomar, vai recuperar a água perdida. 

Diuréticos têm efeitos colaterais, não tome se não for estritamente necessário (indicação médica).

A retenção que você tinha quando usa anticoncepcional você já perdeu. Continue com a dieta com déficit calórico e você perderá gordura; perdendo gordura você vai definir a musculatura.

• 2 meses depois...
Postado
Em 30/11/2017 em 23:12, JK1995 disse:

Contraceptivos levam usa testosterona abaixo de 0,07 ng/dl, quando o normal seria entre 40 e 80 ng/dl. Isto se deve ao aumento do SHBG, que sequestra a molécula da pouca testosterona natural que uma mulher produz. Isso gera, dentre outros problemas, celulites, carcinomas (sim, muitas mulheres tem câncer de mama e não atribuem ao contraceptivo) e perda/não ganho de massa muscular.

Contraceptivos jamais devem ser usados em concomitância com esteroides sob pena de trombose !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...